Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: "Parça" de Jon Jones faz revelação sobre volta de Bones

Jon Jones estaria pronto para encarar novos desafios no UFC e até bater de frente com Miocic e Francis Ngannou, atual campeão peso-pesado do Ultimate

Redação Publicado em 06/04/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Jones está focado em retonar ao UFC depois de um longo período - GettyImages
Jon Jones está focado em retonar ao UFC depois de um longo período - GettyImages

Jon Jones pode estar de volta ao UFC mais rápido do que muitos pensam. Em constante preparação para retornar aos octógonos, o lutador é o principal rival de Francis Ngannou e também de Stipe Miocic para a disputa do cinturão peso-pesado do Ultimate. O americano, por sinal, viu o seu parceiro de treino revelar os bastidores da preparação de Bones.

Em entrevista exclusiva para o "Combate", Yorgan de Castro abriu o jogo sobre como está sendo os treinamentos de Jon Jones. Ambos estão treinando juntos na academia e o lutador revelou que está impressionado com o poder de concentração de Bones e também com a forma como ele está lidando com o seu retorno ao UFC. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Preparação com o Jon Jones parece que eu estou lutando todo dia. Ele é intenso. Quer treinar o dia todo. 24 horas direto. Somos seis pesos-pesados com academia de manhã, natação à tarde e drill à noite. Ele está com uns 112kg. Forte para ca*****. Cardio bom e tem que ter a mesma velocidade dele. Ele voltando vai bater campeão. É difícil de acompanhar e ele é muito observador e estudioso", afirmou.

Os elogios de Yorgan de Castro para Jon Jones acabaram sendo acompanhados de algumas outras revelações bombásticas sobre o ex-campeão do UFC. A principal delas veio com a notícia de que Bones deverá retornar ao Ultimate no próximo mês de julho. Ainda não é possível saber quem ele vai enfrentar, mas seu companheiro de equipe contou que o americano está pronto para encarar Miocic ou até mesmo Francis Ngannou. 

Jon Jones em ação no UFC
Jon Jones é um dos grandes nomes do UFC, mas Francis Ngannou é o atual campeão peso-pesado do Ultimate (Crédito: GettyImages)
Ele vai voltar em julho, ainda não tem adversário. Ele está com a condição física boa, peso bom e treinando todo dia. Em julho pode lutar com qualquer um que ele está preparado. Seja para lutar com o Stipe ou Ngannou ele está pronto", finalizou.