Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JÁ PENSOU?

UFC: McGregor convoca luta contra Charles do Bronx; saiba mais

Conor McGregor quer encarar Charles do Bronx no UFC e aproveitou para mandar uma direta ao brasileiro através de suas redes sociais

Redação Publicado em 13/12/2021, às 18h54 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles do Bronx foi desafiado por McGregor, rival no UFC - GettyImages
Charles do Bronx foi desafiado por McGregor, rival no UFC - GettyImages

Conor McGregorquer uma luta contra Charles do Bronxno UFC. O brasileiro venceu Poirier no último final de semana e ganhou ainda mais destaque dentro da categoria. Atual campeão peso-leve, o lutador tem despertado a atenção de Notorious e também de Justin Gaethje, que será o seu próximo rival dentro dos octógonos do Ultimate Fighting Championship. 

Nesta segunda-feira, 13, Conor McGregor aproveitou para tentar cavar uma luta com Charles do Bronx. Mesmo com o brasileiro tendo uma luta confirmada contra Gaethje, o irlandês se colocou na fila para enfrentar a maior sensação do UFC. Notorious utilizou suas redes sociais para fazer o pedido: "Qual a data que eu vou enfrentar o Oliveira (Charles)?". 

GAETHJE MANDOU RECADO PARA CHARLES!

O próximo adversário de Charles do Bronx, já se manifestou em relação a luta que fará contra o brasileiro nos próximos meses. Ainda se data para a luta, o americano garantiu que não se importa com o local do combate e revelou que até aceitaria enfrentar o atual campeão peso-leve do UFC no Brasil. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Ele acabou de ganhar um campeonato e eu tenho que construir isso. No fim das contas, sou eu tentando nocautear contra ele tentando me levar para o chão. É quem nós somos. É quem ele tem sido e é quem eu sou. Seja no Brasil, seja nos Estados Unidos, de preferência não em Abu Dhabi, eu estou dentro. Mal posso esperar", afirmou durante uma transmissão do UFC. 

Mas as provocações não pararam por aí. Apesar de fazer elogios para Charles do Bronx, Gaethje garantiu que quer "quebrar a cara" do brasileiro no próximo encontro entre ambos. O americano está louco por uma luta contra o atual campeão para conquistar o cinturão e ser campeão peso-leve. 

Crédito: GettyImages / Charles do Bronx recebeu provocações de Gaethje no UFC

"Absolutamente adorei isso. Não vou mostrar desrespeito para Charles. Ele agora é o campeão indiscutível e mal posso esperar para lutar com ele. Não importa onde ou quando. Eu vi um competidor essa noite. Vi um animal e mal posso esperar para quebrar a cara dele. Ele leva muitos golpes. É melhor ele rezar e torcer pelos próximos quantos dias até a nossa luta para que ele me derruba e consiga seu estrangulamento. Porque se não conseguir, veremos o que acontece", destacou.