Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VISH!

UFC: Masvidal diz que vai "quebrar a cara" de McGregor

Jorge Masvidal quer enfrentar Conor McGregor no UFC e não deixou de provocar o escocês; o cubano-americano quer novos desafios no Ultimate!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Masvidal quer encarar Conor McGregor no UFC - GettyImages
Jorge Masvidal quer encarar Conor McGregor no UFC - GettyImages

Jorge Masvidal quer encarar Conor Mcgregorno UFCe deixou isso bem claro em entrevista para a "Espn". De acordo com o lutador, o escocês está na sua mira para novos desafios no Ultimate, mas garantiu que vai para o possível combate com sede para "matar". De acordo com o cubano-americano, "The Notorious" é falso e não teria chances contra ele. 

Mas as provocações de Conor McGregor não pararam por aí. Jorge Masvidal fez questão de provocar o rival em relação aos esteróides que toma. De acordo com o lutador, "The Notorious" ainda "é um garotinho" e avisou que gostaria de lutar no peso meio-médio e que não vai esperar por ninguém, mas adoraria bater de frente contra o irlandês. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Ele é falso. Sabe que sou um homem que bate duro e que venho para matar. Não venho para abraçar no cage, vou pra dar tudo dentro de mim para assassiná-lo e tenho um pouco de tamanho. Apesar que agora ele está se injetando e metendo esteróides e todo tipo de coisa, mas ele ainda é um garotinho. Gostaria de lutar no meio-médio, mas não espero por ninguém. Se ele quiser fazer, eu quebro a cara dele. Se ele não quiser, que venha o próximo", afirmou. 

Jorge Masvidal também comentou sobre os seus próximos desafios e não confirmou quem vai enfrentar. De acordo com ele, existem alternativas, mas ainda não é possível conftimar nada: "Tenho opções, mas o mais importante sou eu mesmo. Estar na melhor condição de minha vida, melhorar no wrestling. Todos sabem que posso bater com as mãos, os chutes, os joelhos. As pessoas sabem que não aguentam comigo na mão, que precisam me pegar no wrestling, é algo que preciso melhorar e encontrar a fórmula".

Masvidal em ação
Jorge Masvidal em ação durante o combate contra Ben Askren no UFC 239 (Crédito: GettyImages)

Masvidal sobre polêmica com Covington!

Eu venho de um lugar diferente de muita gente e andamos diferente neste lugar. Não vou deixar que ninguém falte com o respeito à minha família. Não posso falar muito, porque estão me acusando de três crimes. Só posso dizer que sou inocente", finalizou.