Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / DESAPONTADO!

UFC: Marreta desabafa sobre derrota para Ankalaev

Thiago Marreta não teve sorte no UFC e perdeu para Magomed Ankalaev na madrugada do último sábado, 12, para domingo, 13; lutador se manifestou!

Redação Publicado em 14/03/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Marreta perdeu a quarta consecutiva no UFC e não vem numa grande fase - GettyImages
Thiago Marreta perdeu a quarta consecutiva no UFC e não vem numa grande fase - GettyImages

Thiago Marreta perdeu a sua quarta luta consecutiva no UFC e utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a vitória de Magomed Ankalaev. O brasileiro, que já foi o desafiante número 1 do pesos-meio-pesados, não vive uma de suas melhores fases dentro da categoria e saiu da luta diante do rival russo com uma derrota por decisão unânime. 

Conhecido por ser explosivo nos octógonos e partir para cima dos adversário no UFC, Thiago Marreta esteve um pouco acanhado no combate contra Ankalaev. Desta forma, o brasileiro não conseguiu impor o seu ritmo para a luta e viu o adversário russo levar a melhor no último domingo, 13. Nas suas redes sociais, ele explicou um pouco da derrota. 

Canal - SportBuzz

Marreta classificou a derrota para Magomed Ankalaev como doloroso e duro o resultado da sua última luta no UFC. Mesmo derrotado para o adversário russo, Thiago deixou claro que continua firme para retomar a sua boa fase no Ultimate. O brasileiro quer recuperar o posto de desafiante número 1 da categoria e dar a volta por cima no Ultimate. 

Sem muitas palavras sobre ontem (sábado), sem desculpas, mais uma dura e dolorosa derrota. Ainda sim (sic), minha fé em Deus continua inabalável e a minha gratidão a ele, a minha família, meus amigos, treinadores e aos fãs de verdade só aumenta, obrigado por tudo", escreveu.
Thiago Marreta perde para o russo Magomed Ankalaev
Thiago Marreta perde para o russo Magomed Ankalaev (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A LUTA ENTRE ANKALAEV E MARRETA NO UFC!

Thiago Marreta não conseguiu superar o russo Magomed Ankalaev na disputa de cinturão do UFC neste sábado, 12. No principal combate do evento em Las Vegas, o sexto colocado do ranking dos peso-meio-pesados decidiu por não se arriscar muito em sua caminhada rumo a uma por decisão unânime (49-46, 49-46, 48-47) sobre o ex-desafiante número 1.

Com esse triunfo do final de semana, foi a oitava vitória consecutiva conquistada por Ankalaev, que tem em seu currículo somente um revés em 18 lutas disputadas como lutador profissional no MMA. No confronto, o russo foi mais tranquilo, e assim como na sua luta anterior, contra Johnny Walker, Thiago Marreta pregou pela cautela.