Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOVA DATA!

UFC marca nova luta para Paulo Borrachinha; conheça rival!

Paulo Borrachinha retorna ao octógono do UFC para se credenciar ao título dos médios

Redação Publicado em 13/05/2021, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Borrachinha tem novo desafio no UFC - GettyImages
Paulo Borrachinha tem novo desafio no UFC - GettyImages
Após algumas polêmicas no mundo das lutas, o brasileiro Paulo Borrachinha já tem um novo encontro marcado dentro do octógono do UFC. Diante de Jared Cannonier, o lutador entra em ação no dia 21 de agosto para seguir na busca pelo cinturão dos médios.
A informação foi divulgada inicialmente pelo site da ESPN americana. Ainda sem local definido, o card marca o retorno de Paulo Borrachinha ao UFC após ficar de fora do embate contra Robert Whittaker por conta de uma forte gripe.
Agora, Paulo Borrachinha espera retornar ao octógono do UFC e vencer o rival para se credenciar e disputar o título da categoria até 84kg. Para isso, o brasileiro vai ter que derrotar Jared Cannonier, que ocupa o quatro lugar no ranking dos médios.
Com um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas, Jared Cannonier vinha com uma sequência de três triunfos até se encontrar com Robert Whittaker, que terminou com a série invicta do americano no UFC.

CRÍTICAS DE WHITTAKER PARA BORRACHINHA

Robert Whittaker lamentou que o duelo contra Paulo Borrachinha não pôde acontecer. Segundo ele, a mudança de adversário o incomodou, já que havia se preparado para enfrentar o brasileiro no UFC.
Eu fiquei mais incomodado por causa da mudança de oponente, eu não gosto muito de mudanças. Uma vez que superei isso, estava tudo bem. Eu falei com meu staff e minha família. Eu estava bem, saudável. É isso que eu faço para viver, por que não?”, contou Whittaker, que emendou:
Tem ajustes significativos que tive que fazer porque eles são lutadores diferentes. Felizmente isso já aconteceu antes. Eu já trabalhei com canhotos em anos recentes”.