Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC: Lutador americano impede que seu carro seja roubado em posto de gasolina

Atleta chegou a tempo de tirar ladrão do veículo, que já estava em movimento; vídeo

Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
UFC: Lutador americano impede que seu carro seja roubado em posto de gasolina - GettyImages
UFC: Lutador americano impede que seu carro seja roubado em posto de gasolina - GettyImages

O lutador americano Jordan Williams, peso-meio-médio do UFC, impediu que um ladrão levasse seu carro nesta quarta-feira, 11, em um posto de gasolina.

Em vídeo de uma câmera de segurança, divulgado em suas próprias redes sociais, Jordan mostrou que o veículo estava estacionado em frente à loja de conveniência do posto.

O ladrão se aproximou, entrou no carro, que estava com a porta destrancada, e começou a dar partida. O lutador chegou e conseguiu tirar o bandido de dentro do veículo, que já estava em movimento. O indivíduo fugiu do local.

“Alguém tentou roubar meu carro ontem. Se vocês estão pensado por que meu carro estava ligado, a razão é a mesma pela qual ele não conseguiu levá-lo embora. A ignição do meu carro só é acionada quando a chave estiver a 1,5m dele, e ela sempre está comigo. Não preciso dizer que eu aprendi a lição, e espero que ele também. Gostaria de ter batido nele após ter conseguido agarrá-lo e tirá-lo do carro. Deveria tê-lo jogado no chão e dado uns socos, mas me contento em ter ficado com o meu carro”, escreveu Jordan em seu perfil no Instagram.