Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EMOCIONANTE!

UFC: Ketlen Vieira vence Holm com emoção e rival sai furiosa

Pelo UFC, Ketlen Vieira teve dificuldades, mas se encontrou na luta contra Holly Holm e venceu a rival por decisão dividida; confira a repercussão da luta

Redação Publicado em 22/05/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
UFC: Ketlen Vieira bateu Holly Holm e conseguiu a vitória - GettyImages
UFC: Ketlen Vieira bateu Holly Holm e conseguiu a vitória - GettyImages

Ketlen Vieira e Holly Holm fizeram história no UFC. As duas foram protagonistas de um combate brilhante e repleto de viradas. A brasileira teve muita dificuldades contra a americana, porém soube mostrar que estava preparada para todas possibilidades dentro do combate. Sendo assim, após sofrer diversos golpes e também acertar muito, a lutadora saiu com uma vitória por decisão dividida. 

A decisão dos juízes no combate foi acirrada e, depois de cinco rounds, o resultado do confronto ficou com o seguinte placar em cada parte da luta: 48-47, 47-48 e 48-47. Depois que acabou e o árbitro anunciou a a vitória de Ketlen Vieira no UFC, ela desabou e saiu visivelmente emocionada com o resultado diante de Holly Holm. 

Canal - SportBuzz

Depois da luta, a americana concedeu entrevista e se mostrou irritada com a decisão dos juízes em dar a vitória para Ketlen Vieira. Holm sonhava com a conquista deste combate para lutar diretamente pelo cinturão peso-galo e demonstrou grande incômodo com a derrota para a brasileira. Segundo Holly, ela venceu e merecia ter esse reconhecimento. 

Eu acho que venci a luta. Ela venceu o segundo round, mas não tem nenhuma dúvida da minha vitória nessa luta. Ela me acertou algumas vezes em pé, mas eu consegui controlá-la em todas as áreas. Vamos ver o que acontece", disparou contra Ketlen.
Ketlen Vieira em ação
Ketlen Vieira é um dos principais nomes do brasil no UFC e conseguiu bater Holly Holm (Crédito: GettyImages)

Ao contrário de Holm, Vieira comemorou a sua vitória: "Eu busquei o nocaute e ela só ficou amarrando a luta. Ela é a "filha do pastor", mas sou eu que levo nome de Jesus ao octógono. Ela é hall da fama do boxe e uma excelente kickboxer. Quando ela sentiu a minha mão, começou me agarrar, e eu fiz um camp para que eu a agarrasse. Isso me confundiu, mas eu sabia que Deus me daria essa vitória. Ouçam todos, eu sou a próxima campeã desta divisão".