Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Kavanagh faz revelação bombástica sobre recuperação de McGregor

McGregor se lesionou contra Dustin Poirier e ainda não sabe quando irá voltar aos octógonos do UFC, mas seu treinador deu pistas da recuperação de "Notorious"

Redação Publicado em 25/11/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor Mcgregor pode estar de volta aos octógonos do UFC - GettyImages
Conor Mcgregor pode estar de volta aos octógonos do UFC - GettyImages

Conor McGregor não entra nos octógonos do UFCdesde o dia 24 de janeiro, quando se lesionou e perdeu a luta para Dustin Poirier. Ainda sem previsão para voltar à ativa, Notorious segue sua recuperação com certo sigilo e poucos sabem realmente sobre a sua atual situação física. Em entrevista para a "Submission Radio", Jhon Kavanagh abriu o jogo em relação a recuperação do irlandês. 

O treinador de Conor McGregor exaltou a maneira como Notorious está se recuperando, mas não chegou a dar um prazo para o retorno do ex-campeão do UFC. De acordo com John Kavanagh, o irlandês está treinando forte, mostrando dedicação e deve retornar ao tatame em poucas semanas. 

"Ele vai voltar pra academia, vai voltar para os tatames agora nas próximas semanas comigo. Ele está fazendo muito treinamento de força neste momento. O cara está forte. Eu acho que ele vai voltar como um peso-médio (risos). Mas ele vai voltar para os tatames comigo logo em breve e vamos começar com os treinos de lutas novamente", explicou.

Além de comentar em relação a lesão de McGregor, Kavanagh também foi sincero sobre o próximo adversário de Notorious. Segundo o treinador do irlandês, o lutador possui diversos rivais interessados em lutar com ele, porém optou por esperar e não dar muitas pistas para futuras polêmicas. 

"Ele tem uma centena de adversários que poderia enfrentar, ao que parece. Mas vamos voltar aos treinos, vamos testar a perna e tudo mais, e quando chegar a hora tenho certeza que não terá problemas para escolher", começou. De acordo com Kavanagh, o próximo rival de McGregor deverá se preparar, pois Notorious vai estar pronto para vencer. 

"Seja quem for que ele enfrente, ele vai estar muito motivado. Está claro que neste estágio, Conor tem algumas libras, alguns dólares em sua conta bancária. Então, este não é o fator que o motiva no momento, seu fator motivador é a competição e evoluir para se testar contra quem quer que seja", finalizou.