Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VAI ROLAR?

UFC: Julianna Peña desafia Amanda Nunes para trilogia

UFC contou com o segundo combate entre a americana e a brasileira há pouco mais de uma semana, com Amanda Nunes saindo com a vitória e o cinturão

Redação Publicado em 08/08/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutadoras do UFC, Julianna Peña e Amanda Nunes - GettyImages
Lutadoras do UFC, Julianna Peña e Amanda Nunes - GettyImages

O UFC vai poder ver novamente Julianna Peña e Amanda Nunes dentro do ringue? Do que depender da americana sim! Enquanto a brasileira está curtindo as suas férias após retomar o cinturão peso-galo há pouco mais de uma semana, a adversária já está pensando em uma trilogia e começando os trabalhos para que isso realmente aconteça.

No último sábado, 6, depois do card no UFC Apex, em Las Vegas, Julianna Peña se disse pronta para encarar Amanda Nunes mais uma vez, e também questionou o fato de a brasileira não ter acompanhado as finais do TUF com a representante do seu time. A americana afirmou que está prontíssima para encarar um oitavo round.

"Estou pronta para o oitavo round agora. Vamos lá! Estou aqui! Onde você está, Amanda? Amanda, sério, onde você está? Você deixou sua garota esperando. Eu apareci para o Time Peña. Ela não apareceu para o Team Nunes. Estou aqui, estou pronta para o oitavo round", disse Julianna, que fez dois rounds na primeira luta e mais cinco no UFC 277.

"Quando alguém se renova completamente e muda completamente toda a sua postura e todo o seu estilo de luta por minha causa? Considero isso um elogio. Acho que se você me der tempo para me preparar para as duas bases de Amanda, ela não vai me tocar da próxima vez", prometeu a lutadora, que disse que vai evoluir ainda mais para a trilogia.

Lutadoras do UFC Julianna Peña e Amanda Nunes no ringue
Lutadoras do UFC Julianna Peña e Amanda Nunes no ringue (Crédito: GettyImages)

O desafio de Julianna Peña para Amanda Nunes aconteceu durante o card que tinha as duas finais do TUF 30, onde ela e a brasileira foram as treinadoras principais. A americana colocou dois finalistas no peso-pesado, onde Mohammed Usman nocauteou Zac Pauga. Já no peso-mosca feminino, Juliana Miller nocauteou Brogan Walker, do time da Leoa.

O que pensa a brasileira?

Vale lembrar que apesar de Amanda Nunes ter sido desafiada novamente pela americana, depois da vitória no segundo combate, ela não deu nenhum sinal de quando pretende voltar a lutar. Na oportunidade, inclusive, ela falou sobre seu desejo de visitar a família no Brasil e descansar para recuperar o tempo perdido. Apesar disso, a trilogia pedida por Peña seria até o final do ano.