Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / OUTRA VEZ?

UFC: José Aldo abre o jogo sobre nova luta com McGregor

O UFC, José Aldo e Conor McGregor possuem uma relação de muita rivalidade e o lutador abriu o jogo sobra possibilidade de encarar o rival novamente; confira detalhes!

Redação Publicado em 18/08/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Aldo, Conor McGregor e UFC possuem uma longa relação e que não deve ter uma segunda parte - GettyImages
José Aldo, Conor McGregor e UFC possuem uma longa relação e que não deve ter uma segunda parte - GettyImages

O UFC, José Aldo e Conor McGregor possuem muita história para contar. O brasileiro, que foi nocauteado em apenas 13 segundos pelo irlandês, sempre é questionado sobre uma possível revanche entre os dois e voltou a falar em relação ao tema novamente. Em entrevista para o "Combate", o brasileiro surpreendeu todos e contou que não espera encarar o "The Notorious" outra vez. 

Segundo José Aldo, o combate contra McGregor no UFC está no passado: "Isso sempre vem à tona quando vamos lutar, mas nem passa pela minha cabeça. Logo depois que lutamos, tinha em mente, mas não aconteceu. Hoje em dia não (penso mais nisso). Com o passar do tempo, não penso nisso. Conor é página virada, ele teve a história dele, fiz a minha, tomamos caminhos diferentes. Torço por ele, quero sempre o melhor dele porque sei que sempre estivemos no topo, um vai falar do outro e todos vão falar de nós".

Canal - SportBuzz

Para se ter uma ideia de como Conor McGregor está no passado de José Aldo, o brasileiro deixou bem claro qual é o seu foco no Ultimate. Antes de retornar aos octógonos na próxima madrugada de sábado, 20, para domingo, 21, pelo UFC 278, o lutador garantiu que vai ser campeão peso-galo e irá em busca de Volkanovski no peso-pena para voltar a fazer história na categoria. 

"Todo mundo fica me falando: "Outros atletas do peso-pena estão falando quem é o melhor peso-pena da história". Até o Max falou com muito carinho de mim. Mas meu objetivo hoje é conquistar o cinturão do peso-galo e, assim que eu conquistar o do peso-galo, pode ter certeza de que sou o novo campeão do peso-pena. Porque o campeão que está lá hoje pra mim é a luta mais tranquila de todas", explicou. 

José Aldo no ringue do UFC
José Aldo quer a retomada de sua carreira no UFC para voltar ao topo da sua categoria principal  (Crédito: GettyImages)

Mas antes de ser campeão peso-pena e peso-galo, José Aldo precisa se concentrar para o confronto diante de Merab Dvalishvili. Ambos estão em busca da vitória para se posicionarem bem no ranking e encararem Aljamain Sterling num futuro combate pelo cinturão da categoria. O brasileiro destacou que respeita o seu rival no UFC 278, porém cravou que vai vencer o combate. 

"É sempre um desafio novo. Tenho em mente que é mais um passo para conquistar o título. Este é o desafio, tenho que chegar e vencê-lo. Respeito muito meu adversário e treinei muito forte mantendo esse respeito porque sei que estou preparado para tudo. Meu desafio é vencer o Merab no sábado e chegar colocando a mão na taça. Ele é um cara bem forte, procura jogar mais agarrado, neutralizando o adversário. Temos que respeitar, treinamos pra isso, chegar lá dentro e fazer minhas habilidades. Ele pode fazer o jogo que for que vou chegar lá dentro e vencê-lo", finalizou.