Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Jake Paul desafia McGregor e alfineta Dana White

A relação entre Jake Paul, UFC e Dana White não é das melhores, mas o youtuber está disposto a fazer um combate com Conor McGregor

Redação Publicado em 15/03/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor foi desafiado por Jake Paul e o youtuber não deixou barato para Dana White - GettyImages
Conor McGregor foi desafiado por Jake Paul e o youtuber não deixou barato para Dana White - GettyImages

Jake Paul desafiou Conor McGregor e mandou um recado direto para Dana White. Crítico do UFC, o youtuber impôs condições para a realização de um combate entre ele e Notorious nos octógonos do Ultimate. Vale destacar, que o influencer virou um fenômeno no mundo do boxe e não perde a oportunidade de alfinetar a companhia em relação a forma como paga os atletas. 

Nas suas redes sociais, Jake Paul propôs o desafio para Dana White e colocou Conor McGregor como o seu principal rival para uma possível luta entre ambos no UFC. O contrato seria de uma luta e o youtuber impôs uma série de condições para que o combate entre os dois aconteça e movimente ainda mais o mundo do MMA, que anda muito agitado. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com Jake Paul, a ideia é da assinatura de um contrato válido por apenas um luta, onde ele entraria nos octógonos para enfrentar Conor McGregor no UFC. Caso ele vença, Dana White seria obrigado a rever os seus conceitos e propor melhores condições de trabalho para todos os lutadores do Ultimate. Em caso de derrota, o youtuber deixaria de opinar sobre a companhia. 

"Dana, já que você gosta de mim agora, que tal um contrato de uma luta no UFC para enfrentar o Conor (McGregor)? Se eu vencer, você concorda com a minha proposta de salários e saúde para lutador do UFC. Se eu perder, dou minha bolsa inteira para todos os lutadores do UFC que ganham menos de 50 mil dólares (cerca de R$ 225 mil) por luta e nunca mais mencionam o UFC. Fechado?", finalizou.

Jake Paul em ação
Jake Paul desafiou Dana White e Conor McGregor para um contrato válido por apenas uma luta no UFC (Crédito: GettyImages)

JAKE PAUL LANÇOU UM CLIPE CRITICANDO DANA WHITE E O UFC!

Em janeiro, o mundo do MMA e da luta foi surpreendido com um rap criado por Jake Paul. O ator criou uma letra e fez um clipe ao lado de Cris Cyborg, porém a letra não foi nada agradável para Dana White e outros grandes nomes do UFC. O também boxeador fez uma música chamada "Dana White Diss Track", onde pede por reivindicações e aponta para uma série de outros problemas. 

Um dos principais pedidos de Jake Paul foi a melhora no auxílio aos lutadores do Ultimate. Na letra, o ator pede para que Dana White contribua com plano de saúde vitalício para todos os profissionais e também fala em pagar melhor os funcionários. O rap caiu como uma bomba no mundo do UFC e, ao longo do clipe, Cris Cyborg aparece.