Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC: Holm esquece Amanda Nunes e tem Ketlen Vieira

Pelo UFC, Holly Holm e Ketlen Vieira vão se enfrentar e a americana não quer pensar em outra coisa que não seja o combate diante da brasileira neste sábado, 21

Redação Publicado em 20/05/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holly Holm está focada para enfrentar Ketlen Vieira no UFC - GettyImages
Holly Holm está focada para enfrentar Ketlen Vieira no UFC - GettyImages

Holm e Ketlen Vieira vão se enfrentar no UFCneste sábado, 21, e prometem fazer uma das lutas mais disputadas da categoria. Apesar do combate prometer muita trocação, a grande questão ainda é Julianna Peña e Amanda Nunes. Ambas ainda devem se enfrentar pelo cinturão novamente e Holly aparece por fora como uma das candidatas a entrar nesta disputa. 

Em entrevista para o "Combate", a lutadora fez questão de dizer que pensa no título da categoria, mas não sonha com uma luta contra Amanda Nunes ou Julianna Penã. De acordo com a americana, o foco de agora é o confronto diante de Ketlen Vieira, que promete ser um dos mais difíceis da carreira de Holm. Holly, inclusive, reconheceu que pode ter problemas durante a luta que pode rankear uma das duas para a disputa pelo cinturão. 

Canal - SportBuzz

"Eu sentia que nos enfrentaríamos alguma hora, então não me surpreendi. Ela é a adversária mais dura que eu teria pela frente em uma luta que não valesse o cinturão, então imaginei que lutaria com ela. Quando me ligaram oferecendo o seu nome, eu vi que tinha chegado a hora de nos enfrentarmos. Ketlen luta com vontade, com força. É muito forte no clinche, tem derrubadas boas e ótimos deslocamentos", afirmou.

Também faz muita pressão quando está por cima no chão. Ela tem muitas armas, é completa. Mas eu serei melhor em cada um destes quesitos, mas definitivamente preciso impôr o meu jogo e estar atenta a tudo. Ela parece se sentir confortável até mesmo com as costas no chão, levando uma queda, no clinche ou com espaço. Preciso estar ligada, e estarei", seguiu.
Ketlen Vieira
Ketlen Vieira é uma das principais lutadoras do UFC e terá Holly Holm pela frente neste sábado, 21 (Crédito: GettyImages)

Holm seguiu a sua análise sobre Amanda Nunes e destacou que fará de tudo para vencer: "Acho que essa é uma luta por um lugar na disputa do cinturão. Mas é quase um sorteio. Porque se Amanda Nunes vencer Julianna Peña, haverá uma luta de desempate? É por isso que tenho que me preocupar com o que tenho pela frente, que é vencer a minha luta e seguir em frente. Quero ter a minha mão levantada, e o que for preciso fazer para isso, eu farei".

Ainda sobre a luta contra Ketlen Vieira no UFC, Holm aproveitou Julianna Peña e Amanda Nunes como exemplo para o confronto deste sábado, 21: "Veja a última disputa de cinturão. Muita gente achou que Amanda Nunes acabaria com a luta em pé, ou Julianna Peña venceria se levasse a luta para o chão, mas ela começou a dominar a luta com seus jabs. Isso surpreendeu muita gente. Eu não imaginei que seria como foi, mas não me impressionei".

"Eu nunca me surpreendo na verdade, porque nesse nível, qualquer uma é capaz de fazer qualquer coisa. Quando aconteceu, foi fora do que eu previa, mas não foi um choque para mim. Não foi algo que eu não imaginava que pudesse acontecer. Não se pode olhar tudo que um lutador fez anteriormente e imaginar que esse será o caminho para vencer. Você precisa saber se adaptar no decorrer da luta, e eu estarei pronta. Saberei me adaptar a qualquer coisa que venha a acontecer", finalizou