Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MEDO?

UFC: Gane abre o jogo sobre Ngannou e faz revelação

Ngannou vence Ciryl Gane no UFC 270 e o "Bon Gamin" foi sincero sobre uma possível nova luta diante do rival camaronês; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francis Ngannou e Ciryl Gane se enfrentaram no UFC 270, que ocorreu no domingo, 23 de janeiro, em Anaheim, EUA - GettyImages
Francis Ngannou e Ciryl Gane se enfrentaram no UFC 270, que ocorreu no domingo, 23 de janeiro, em Anaheim, EUA - GettyImages

Francis Ngannou enfrentou Ciryl Gane no UFC 270 e saiu com uma vitória por decisão unânime. A luta, que valia o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate, foi de amplo domínio do camaronês, mas na visão de "Bon Gamin" não foi bem assim. O francês concedeu entrevista para o "MMA Fight" e abriu o jogo sobre enfrentar novamente o campeão da categoria. 

De acordo com Ciryl Gane a vitória de Francis Ngannou foi merecida, mas em alguns momentos ele esteve melhor que o camaronês. "Bon Gamin" analisou as técnicas adotadas por ele no confronto diante do "Predador" e o francês garantiu que poderia ter tido uma sorte diferente. Ele ainda destacou que pode não encontrar mais pelo seu caminho o rival do UFC 270. 

Canal - SportBuzz:

"Já estou bem com a situação. Tenho isso em mente, talvez nunca mais lute contra (Francis) Ngannou, porque fiz uma luta muito boa e, para mim, perdi, mas não por muito. Foi apenas um pequeno erro. Para mim, fui melhor na trocação, no chão, fui melhor. Sei que é um pouco estranho dizer isso, mas eu era melhor no wrestling também se você comparar a técnica", destacou.

Mesmo afirmando que está bem a derrota para Francis Ngannou e garantindo que a derrota ficou no passado, Ciryl Gane contou que saiu com a sensação de que é um "bom lutador". De acordo com "Bon Gamin", ele pode até se comparar ao atual campeão dos pesos-pesados do UFC devido a boa luta que fez no Ultimate 270, realizado no começo de 2022. 

Francis Ngannou em ação
Francis Ngannou em ação durante a luta contra Ciryl Gane no UFC 270 (Crédito: GettyImages)
A queda que ele conseguiu e a minha queda foram um pouco diferentes. É por isso que estou bem se nunca mais lutar com Ngannou. Estou bem. Sei que posso me comparar com ele e sei que estou bem, que sou um bom lutador”, finalizou Ciryl Gane sobre Francis Ngannou.