Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Gaethje provoca Charles do Bronx e promete "quebrar a cara dele"

Charles do Bronx bateu Poirier no UFC 269 e já sabe que terá pela frente Justin Gaethje na sua próxima luta; rival foi finalizado pelo brasileiro e parece não ter digerido a derrota

Redação Publicado em 13/12/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h59

Charles Do Bronx foi campeão peso-leve do UFC contra Michael Chandler - GettyImages
Charles Do Bronx foi campeão peso-leve do UFC contra Michael Chandler - GettyImages

Charles do Bronx é o mais novo queridinho do UFC e confirmou toda a expectativa criada em torno dele na vitória diante de Poirier no último final de semana. O brasileiro manteve o seu cinturão de peso-leve, porém não vai ter muito descanso para curtir sua vitória, pois já sabe que terá Justin Gaethje como rival em seu próximo combate. 

Inclusive, o próximo adversário de Charles do Bronx, já se manifestou em relação a luta que fará contra o brasileiro nos próximos meses. Ainda se data para a luta, o americano garantiu que não se importa com o local do combate e revelou que até aceitaria enfrentar o atual campeão peso-leve do UFC no Brasil. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Ele acabou de ganhar um campeonato e eu tenho que construir isso. No fim das contas, sou eu tentando nocautear contra ele tentando me levar para o chão. É quem nós somos. É quem ele tem sido e é quem eu sou. Seja no Brasil, seja nos Estados Unidos, de preferência não em Abu Dhabi, eu estou dentro. Mal posso esperar", afirmou durante uma transmissão do UFC. 

Mas as provocações não pararam por aí. Apesar de fazer elogios para Charles do Bronx, Gaethje garantiu que quer "quebrar a cara" do brasileiro no próximo encontro entre ambos. O americano está louco por uma luta contra o atual campeão para conquistar o cinturão e ser campeão peso-leve. 

Crédito: GettyImages / Charles do Bronx recebeu provocações de Gaethje no UFC

 

"Absolutamente adorei isso. Não vou mostrar desrespeito para Charles. Ele agora é o campeão indiscutível e mal posso esperar para lutar com ele. Não importa onde ou quando. Eu vi um competidor essa noite. Vi um animal e mal posso esperar para quebrar a cara dele. Ele leva muitos golpes. É melhor ele rezar e torcer pelos próximos quantos dias até a nossa luta para que ele me derruba e consiga seu estrangulamento. Porque se não conseguir, veremos o que acontece", destacou. 

Ele ainda analisou a vitória de Charles do Bronx diante de Poirier: "Eu marquei 1 a 1 (após dois rounds) e achei que Poirier dominaria. Tenho que dar crédito a este cara. Mal posso esperar para lutar com ele. Estou trabalhando por isso por toda a minha vida. Para estar aqui. Depois do segundo round, alguém me perguntou o que ia acontecer, eu disse que ainda não sabia".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Charles Oliveira (@charlesdobronxs)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!