Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VOLTA OU NÃO?

UFC define data para retorno de McGregor e estipula prazo ao lutador; entenda!

Irlandês deseja enfrentar Dustin Poirier, mas precisa aceitar a oferta da organização

Redação Publicado em 14/10/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McGregor pode estar de volta ao UFC - GettyImages
McGregor pode estar de volta ao UFC - GettyImages

O nome de Conor McGregor está mais uma vez em alta no UFC. Após decretar a aposentadoria, o lutador segue como grande atração do esporte e não deixa passar nenhuma oportunidade de provocar os adversários.

Agora, o principal alvo do irlandês é o americano Dustin Poirier. Nas redes sociais, McGregor sugeriu lutar contra o rival em uma exibição beneficente. Porém, parece que o UFC deseja realizar o encontro dos atletas para valer.

Em entrevista à ESPN, Dana White, presidente do UFC, confirmou que a organização encontrou e ofereceu uma data para que os lutadores se enfrentem. Cabe a McGregor aceitar ou não a oferta.

“Nós oferecemos a luta, conseguimos a data. Não temos uma data para esse ano, 2020 está todo marcado, com campeões lutando por cinturões. Ele quer lutar com Poirier, então fomos à ESPN e conseguimos a data para ele. Foi oferecido dia 23 de janeiro”, explicou Dana em entrevista à ESPN.

“É ele aceitar ou não. Não faço a mínima ideia do que ele acha”, concluiu.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.