Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VISH!

UFC: Dana White revela adversário de Jon Jones e rasga elogios

Dana White e o UFC querem o retorno de Jon Jones e o dirigente não vê a hora de Bones retornar aos ringues e mostrar que é o "melhor de todos os tempos"; confira!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White e o UFC querem o retorno de Jon Jones imediatamente - GettyImages
Dana White e o UFC querem o retorno de Jon Jones imediatamente - GettyImages

O UFCe Dana White querem o retorno de Jon Jones aos octógonos. O lutador é considerado um dos principais nomes do MMA e sua volta para os combates se aproxima cada vez mais. Em entrevista para o "The Jim Rome Show", o "chefão" do Ultimate abriu o jogo em relação a Bones e também sobre o seu próximo adversário na categoria. O americano não escondeu nenhum detalhe e contou quem vai ser o rival de um dos "maiores de todos os tempos". 

De acordo com Dana White, a expectativa é de que Francis Ngannou seja o próximo adversário de Jon Jones no UFC. O dirigente não vê a hora de contar com o retorno de Bones aos octógonos, mas deixou claro que o retorno não depende apenas do lutador. Vale destacar que o atual campeão está lesionado e deve se recuperar totalmente apenas no final de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Jon Jones está pronto para ir. Estamos apenas esperando por um oponente. Vai ser Francis (Ngannou), dependendo de quanto tempo seu joelho vai levar para se recuperar, ou Stipe Miocic", afirmou

Dana White, inclusive, fez muitos elogios para Jon Jones e mostrou que é um grande fã de um dos maiores astros da atualidade no UFC: "É muito interessante porque acredito muito na ferrugem do ringue. Mas, para todas as coisas negativas que você poderia dizer sobre Jon Jones e sua vida pessoal e coisas que aconteceram, ele é o melhor. Ele é, definitivamente, o melhor de todos os tempos".

Ngannou sofre drama com lesão!

"Agora posso dirigir. Estou sem muletas. É muito relaxante agora comparado com as primeiras duas ou três semanas, que foram horríveis. Não podia dirigir, não podia andar, nem mesmo pegar alguma coisa na geladeira. Foi um baita problema, mas agora eu meio que faço tudo sozinho, o que é bom. Não 100%, mas ainda estou bem. Ainda dói de noite, mas não tanto quanto no começo", afirmou em fala para o seu canal de Youtube no último dia 26 de maio. 

Jon Jones em ação no UFC
Jon Jones é um dos grandes nomes do UFC, mas Francis Ngannou é o atual campeão peso-pesado do Ultimate (Crédito: GettyImages)

"Em dois ou três meses estarei feliz o suficiente para treinar, para fazer um pouco de treinamento. Só um pouco, como correr. Não estou forte para (fazer sparring), e acho melhor dar o tempo certo para me curar de uma vez, porque se eu tentar forçar mais cedo, acho que posso ter que refazer (a cirurgia). Então, é melhor eu dar o tempo que for preciso, descansar bastante. Não sou um cara de pressão. Vou apenas relaxar, para saber quando fazer o que tenho que fazer, e como fazer isso corretamente", finalizou.