Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

UFC: Dana White abre o jogo sobre volta de Mcgregor

Dana White sobre McGregor e um possível retorno do Notorious ao UFC; confira o que o chefe do Ultimate disse em relação a volta de Conor aos octógonos!

Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conor McGregor ainda não possui um prazo de retorno para a UFC - GettyImages
Conor McGregor ainda não possui um prazo de retorno para a UFC - GettyImages

Dana White abriu o jogo sobre um possível retorno deConor McGregor ao UFC. "The Notorious" está se recuperando de lesão e vem de uma grande sequência negativa na carreira. Os fãs de MMA não veem a hora do retorno do lutador irlandês, mas o "chefão" do Ultimate não deu uma resposta que todos esperavam em entrevista para o "SunSport". 

De acordo com Dana White, ainda não existe qualquer tipo de confronto definido para Conor McGregor. Mesmo que ainda não tenha um adversário para a sua próxima luta no UFC, o dirigente do Ultimate garantiu que vai esperar a liberação médica para fechar o retorno do lutador aos octógonos. Mesmo assim, ele deu um prazo para a volta de Notorious neste ano. 

Canal - SportBuzz

"Literalmente, não tenho nada para ele agora. Ele não está pronto. A situação pode mudar futuramente. Vamos ver quando ele estará pronto para lutar. Quando o médico lhe der a liberação, começaremos a analisar possíveis adversários. Se a perna dele curar bem e ele conseguir a liberação para realmente começar a treinar, acredito que por volta de setembro (poderia lutar)", destacou.

MCGREGOR EM CARRO LUXUOSO!

Conor McGregor subindo para a pesagem
Conor McGregor subindo para a pesagem (Crédito: GettyImages)

O lutador Conor McGregor não esconde a vida de luxo que leva. Conhecido também por esbanjar coleções valiosas, o ex-campeão do UFC decidiu relaxar com a família em um de seus iates, o Prestige 750, adquirido em 2019 pelo valor de R$ 18,7 milhões. O "modesto" modelo foi batizado de "Ocean Dave".

O passeio pela costa irlandesa foi compartilhado por McGregor em um post nas redes sociais. O atleta estava acompanhado da esposa, Dee Devlin, seus filhos Conor Jr., Croia e Rian, além de sua mãe, Margareth. A embarcação tem pouco mais de 20 metros de comprimento e conta com quatro cabines. 

s dias de calmaria na vida de McGregor devem durar pouco. Isso porque o campeão do UFC recentemente foi desafiado pelo youtuber e influenciador digital Jake Paul durante uma entrevista do "estreante" ao canal "TMZ". Nela, o desafiante diz que é capaz de nocautear Conor no primeiro round.