Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NADA DISSO!

UFC: brasileiro descarta polêmica de interrupção durante sua luta

UFC contou com o brasileiro sendo nocauteado por Rafael Fiziev na luta principal do evento em Las Vegas, mas apesar disso, ele não quis saber de polêmica

Redação Publicado em 11/07/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
UFC na luta entre Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev - GettyImages
UFC na luta entre Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev - GettyImages

O UFC contou neste sábado, 9, com a luta principal entre Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev, em Las Vegas. Nela, o brasileiro acabou sendo nocauteado logo no começo do quinto round, depois de uma interrupção considerada precipitada. Apesar disso, o brasileiro preferiu deixar o árbitro longe de qualquer polêmica depois de ser questionado se a paralisação foi cedo demais.

"Acho que não. Eu tenho que rever a luta, mas acho que não. Ele venceu de forma limpa. Eu tenho que rever, e eu estava meio tonto, mas foi uma luta dura. Rafael foi um oponente duro. Eu treinei muito para esta luta, e realmente acho que tive meu momento, mas esse é o jogo", contou o lutador brasileiro em entrevista à "ESPN" americana depois da luta.

Canal - SportBuzz

"Ele é um cara duro. Eu não esperava menos dele. Eu conhecia os caras do leste europeu, eles sempre são duros e eu sabia que seria uma luta difícil. Na verdade, a defesa de quedas dele me impressionou um pouco, mas eu consegui derrubá-lo no quarto round, eu o acertei com uma joelhada voadora também", completou Dos Anjos exaltando seu adversário.

Depois do confronto e da polêmica do duelo contra Fiziev no UFC, o brasileiro disse que não está pensando em voltar logo ao octógono assim tão cedo, e avisou que seu objetivo neste momento é somente descansar com sua família. Vale lembrar que Dos Anjos ficou por alguns dias afastado das atividades se recuperando de lesão.

UFC tem polêmica deixada de lado por brasileiro
UFC tem polêmica deixada de lado por brasileiro (Crédito: GettyImages)

"Eu lutei quatro meses atrás, agora lutei com o Fiziev esta noite, e eu tenho que voltar para casa e curtir minha família um pouco. Eu fiquei afastado por 16 meses por conta de duas lesões no joelho e uma hérnia também. Agora vou voltar para casa, curtir minha família e ver o que o futuro nos reserva", contou.