Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

UFC: Ao lado de Cyborg, Jake Paul cria rap que detona Dana White

Cris Cyborg participou do clipe do rap lançado por Jake Paul; o ator e boxeador acabou com Dana White e outros nomes do UFC; veja!

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logan Paul publicou um rap ao lado Cris Cyborg e criou grande polêmica sobre crítica para Dana White e UFC - GettyImages
Logan Paul publicou um rap ao lado Cris Cyborg e criou grande polêmica sobre crítica para Dana White e UFC - GettyImages

Nesta segunda-feira, 31, o mundo do MMA e da luta foi surpreendido com um rap criado por Jake Paul. O ator criou uma letra e fez um clipe ao lado de Cris Cyborg, porém a letra não foi nada agradável para Dana White e outros grandes nomes do UFC. O também boxeador fez uma música chamada "Dana White Diss Track", onde pede por reividicações e aponta para uma série de outros problemas. 

Um dos principais pedidos de Jake Paul foi a melhora no auxílio aos lutadores do Ultimate. Na letra, o ator pede para que Dana White contribua com plano de saúde vitalício para todos os profissionais e também fala em pagar melhor os funcionários. O rap caiu como uma bomba no mundo do UFC e, ao longo do clipe, Cris Cyborg aparece. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A participação da ex-campeã do UFC e principal nome do Bellator é importante ao longo da crítica que Jake Paul faz para o Ultimate. Na oportunidade, Cris Cyborg aparece negociando uma sequência de lutas com Dana White e, no diálogo, o ator que interpreta o chefão do UFC, fala no pagamento de 12 mil doláres por cada combate e a brasileira pede por plano de saúde. Dana responde da seguinte forma: "ninguém vai saber quem você é". Na sequência ela assina o contrato.

"50 lutas por 5 milhões que não são uma merda (não é uma m***) Lutas mal pagas, onde os direitos à saúde. Os fez arriscar todas as suas vidas e eles não podem desistir", diz um trecho da música publicada por Jake Paul, onde faz diferenças referências negativas para Dana White Jorge Masvidal, Nate Diaz e Conor McGregor.

Cris Cyborg em ação pelo UFC
Cris Cyborg trocou o UFC pelo Bellator e deixou o Ultimate de uma maneira polêmica com Dana White ( Crédito: GettyImages)

Vale destacar que a relação entre Jake Paul e Dana White não são das melhores. Desde a primeira luta do ator no UFC, o americano se tornou um grande crítico a forma como o Ultimate negocia as lutas e também trata os seus profissionais. Por sua vez, o chefão do Ultimate rebate o rival dizendo que ele quer ganhar publicidade e dinheiro em cima do MMA.