Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VISH!

UFC: Anderson Silva detona Dana White; confira

Anderson Silva relembrou relação com Dana White na época de UFC

Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h32 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva revela que não sente saudades do UFC e detona Dana White - GettyImages
Anderson Silva revela que não sente saudades do UFC e detona Dana White - GettyImages

Anderson Silva se despediu dos octógonos do UFCe partiu para um novo momento em sua carreira, onde agora vai lutar boxe contra grandes lutadores da categoria. No entanto, não tem como não associar o Spider ao MMA e também com sua conturbada relação com Dana White

Em entrevista exclusiva para a "ESPN", o brasileiro comentou a sua saída do UFC e revelou que não sente saudades de lutar por lá: "Nada!". Além disso, Anderson Silva também fez algumas revelações sobre sua relação com Dana White e deixou claro  que ambos não sentem a falta um do outro. Spider deu detalhes de como eram as negociações contratuais com a companhia. 

"[Risos] Eu não tenho uma relação de amor e ódio com ninguém... Eu tenho minha opinião própria sobre ele... Ele é daquele jeito... Quando você assina um contrato, e o teu advogado vê, e o advogado do UFC vê, e tá tudo ali o que você quer, OK. Se não tá do jeito que eu quero, o contrato vai e volta, vai e volta, até ficar do jeito que eu quero, e vai ficar bom para mim. E foi isso que aconteceu, foi isso que sempre aconteceu", afirmou. 

Anderson Silva seguiu comentando como eram essas negociações com Dana White: "Algumas vezes ele se colocava na condição de lutador, mas nunca subiu para tomar um soco, nunca tomou um beliscão, [irritado] e falando bobagem... Então, assim, tinha coisa que ele não podia nem falar, ele não tem como abrir a boca, porque ele não tem condições de falar sobre".

"Ele entende dos bastidores, mas ele nunca subiu lá para tomar um chute nas pernas, nunca tomou uma ‘baiana’, nunca tomou um tapa na cara, p... aí vai ficar falando besteira? Aí eu bati de frente mesmo, e sempre vou bater de frente quando achar que estou certo em alguma coisa, e eu não estou nem aí com o que as pessoas pensem ou achem de mim", completou. 

VEJA ONDE ASSISTIR ANDERSON SILVA NOS RINGUES!

Anderson Silva deixou o UFC, mas não se aposentou totalmente dos ringues. Um dos maiores lutadores da história do MMA, o Spider voltará aos ringues, mas não para praticar sua arte marcial favorita e sim para participar de uma luta de boxe contra Julio Cezar Chaves Jr, filho de uma das principais lendas da Arte Nobre. 

O encontro entre os dois será realizado nos próximo dia 19 de junho, às 18h, e com transmissão exclusiva da plataforma de estreaming "ZOome.TV". Com a luta principal sendo entre Julio Cezar Chaves e Anderson Silva, o evento foi batizado de "Tribute to Kings" e será realizado em Guadalajara, no México. 

Além dos dois, a lenda Julio Cezar Chaves Sr também irá fazer sua última aparição nos ringues antes de se aposentar. O boxeador verá também seu outro filho entrar em ação, numa noite de lutas em família que promete ser de emoção e de muitos socos.