Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / RECADO DADO!

UFC: Amanda Nunes recebe provocação de Julianna Peña

Julianna Peña, atual campeã peso-galo do UFC, quer uma revanche contra Amanda Nunes para mostrar que pode bater a Leoa em mais de uma oportunidade

Redação Publicado em 08/02/2022, às 13h03 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianna Peña tirou o cinturão de Amanda Nunes no UFC e a americana voltou a desafiar a Leoa - GettyImages
Julianna Peña tirou o cinturão de Amanda Nunes no UFC e a americana voltou a desafiar a Leoa - GettyImages

A vitória de Julianna Peña em cima de Amanda Nunes na disputa pelo cinturão peso-galo ainda não é considerado um assunto resolvido entre ambas. O último duelo entre ambas aconteceu em 12 de dezembro de 2021, quando a americana levou a melhor contra a brasileira e surpreendeu o mundo do UFC com o resultado. 

Meses depois de ficar com o cinturão peso-galo do UFC, Julianna Peña ainda é questionada em relação a sua vitória contra Amanda Nunes. Essas dúvidas em torno da lutadora claramente a deixam incomodada e, desta forma, ela opta por bater de frente mais uma vez contra a Leoa para conseguir provar que pode bater em uma das melhores lutadoras da história do MMA. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda tem gente que diz que foi por acaso, algumas pessoas que ainda ficam procurando desculpas. Ela teve covid, ela estava doente, estava machucada… Seja qual for o problema, eu quero descansar mais uma vez e calar os críticos. Então, sim, podemos fazer isso de novo. Sempre que você quiser fazer isso, nós podemos fazer", desafiou.

Lembrando que as duas ainda não tem uma data de combate definida, mas ele deve acontecer ao longo do ano de 2022. Enquanto isso, ambas vão se "enfrentar", liderando equipes diferentes no TUF. Durante a coletiva de apresentação do evento, Julianna Peña comentou sobre ter Amanda Nunes como rival no programa onde ela conseguiu um espaço dentro do UFC. 

Julianna Peña em ação
Amanda Nunes deve encarar Julianna Peña novamente no UFC e a Leoa foi desafiada pela americana (Crédito: GettyImages)

"De certa maneira, enquanto eu estiver treinando a minha equipe, vou estar ao lado deles treinando também. Talvez possamos trabalhar a temporada inteira no que eu preciso fazer para ter certeza que essa revanche ocorra sem problemas. Não sei. Isso é tanto sobre eles quanto sobre mim, mas não vamos esquecer que eu tenho uma luta no final disso tudo e eu preciso ter certeza que sou a melhor lutadora que eu possa ser", concluiu.