Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VITÓRIAS BRASILEIRAS!

UFC 279 tem show brasileiro e expulsão curiosa; confira

O UFC 279 aconteceu na madrugada do último sábado, 10, para domingo, 11, e marcou vitórias importantes de Norma Dumont, Jaílton Malhadinho e Johnny Walker; veja como foram os combates

Redação Publicado em 11/09/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os brasileiros conseguiram vitórias importantes no UFC 279 - GettyImages
Os brasileiros conseguiram vitórias importantes no UFC 279 - GettyImages

Os brasileiros brilharam no UFC 279 e conseguiram grandes resultados. Quem esteve presente e fez combates durante a madrugada do último sábado, 10, para domingo, 11, foi Jaílton Malhadinho, Norma Dumont e Johnny Walker. Os três não vinham de uma grande fase no Ultimate, mas conseguiram melhorar o seu desempenho e saíram com uma importante vitória. 

Quem chamou atenção durante o último UFC 279 foi Johnny Walker. O lutador chamou a responsabilidade e acertou uma ótima finalização em Ion Cutelaba e venceu a luta com 4min37s. Depois do combate, o brasileiro ficou com seu treinador assistindo ao evento nos bastidores, mas isso não era permitido e os dois foram expulsos pela organização. 

Nas redes sociais, o técnico de Johnny Walker revelou o acontecimento. Os dois deixaram o evento da forma como terminaram o combate. Importantes destacar que a vitória contra Ion Cutebala foi fundamental para o lutador: "O UFC veio e nos expulsou. Não há ingressos para nós e não é permitido ficar nos bastidores para assistir. Levados para fora pela porta dos fundos, chutado, sem sapatos".

Jaílton Malhadinho foi outro que teve uma grande postura diante de Anton Turkalj  e conseguiu uma grande vitória no UFC 279. O baiano lutou contra um rival estreante e precisou apenas dos quatro primeiros minutos de luta para finalizar o adversário e confirmar um grande resultado na madrugada do último sábado, 10, para domingo, 11. Ele acertou uma ótima finalização e saiu com o resultado positivo. 

UFC 279
Norma Dumont conseguiu uma grande vitória no UFC 279 e chegou a um importante resultado na carreira (Crédito: GettyImages)

Norma Dumont foi outra que deu um show no UFC 279. A brasileira foi dominante no confronto contra Danyelle Wolf e acabou pressionando a rival durante todos os rounds. Desta forma, no momento dos juízes decidirem quem saiu com a vitória, a lutadora canarinha levou a melhor e venceu o combate por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26).