Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / VISH!

UFC 273: Chimaev diz que vai "devorar" Durinho e manda recado

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev vão se enfrentar no UFC 273 e o brasileiro tem recebido diversos recados do rival e dessa vez não foi diferente

Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chimaev e Gilbert Durinho vão se enfrentar no UFC 273 e prometem fazer um grande confronto - GettyImages
Chimaev e Gilbert Durinho vão se enfrentar no UFC 273 e prometem fazer um grande confronto - GettyImages

O tão sonhado UFC 273 está chegando e o confronto entre Chimaev e Durinho está próximo de acontecer e será na madrugada deste sábado, 8, para domingo, 9. A luta entre os dois rivais está gerando uma grande expectativa nos fãs de MMA devido as provocações que Khamzat tem realizado para Gilbert ao longo das últimas semanas. 

Há dois dias do evento, Chimaev concedeu uma entrevista exclusiva para o "Combate" e abriu o jogo sobre o seu confronto com Durinho. O sueco deixou claro que não está intimidado com o brasileiro e garantiu que essa luta não vai ser o seu maior desafio. De acordo com ele, Gilbert não é o seu maior desafio no UFC. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Acho que não (é meu maior teste). Muita gente acha que é, mas acho que não. Ele é muito pequeno para mim. Vou esmagá-lo. Como sempre digo, esse cara não está no meu nível. Boas habilidades, mas não está no meu nível", afirmou.

"Ele vai trazer seu jogo para minha mesa e eu vou devorá-lo. Vou fazer como sempre faço. Vou levar sua cabeça para casa. Meu jiu-jítsu é de alto nível. Se você não acreditar que meu jiu-jítsu é bom depois da luta, quando eu esmagar a cara dele, podemos fazer uma luta especial de wrestling, ou de grappling, ou de jiu-jítsu, que seja. Sou melhor que ele em todos os lugares", seguiu.

Chimaev em ação
Khamzat Chimaev vai enfrentar Gilbert Durinho no UFC 273, mas não parece focado para a luta (Crédito: GettyImages)

Khamzat Chimaev seguiu as suas provocações para Gilbert Durinho e garantiu que vai devorar o brasileiro. O lutador declarou que o rival não está preparado o suficiente para encará-lo e entende que Burns está com medo. Além disso, o sueco garantiu que é melhor que o brasileiro em qualquer outra categoria de luta. 

"Ele vai trazer seu jogo para minha mesa e eu vou devorá-lo. Vou fazer como sempre faço. Vou levar sua cabeça para casa. Meu jiu-jítsu é de alto nível. Se você não acreditar que meu jiu-jítsu é bom depois da luta, quando eu esmagar a cara dele, podemos fazer uma luta especial de wrestling, ou de grappling, ou de jiu-jítsu, que seja. Sou melhor que ele em todos os lugares", explicou.

Chimaev ainda finalizou dizendo que respeita Durinho antes do UFC 273: "Eu também o respeito muito. Não tem nada a ver com respeitar ou não respeitar no cage. Como humano, como pessoa, eu o respeito, ele é um bom cara de família, faz boas coisas por sua família. Mas não é sobre respeito. Na guerra, não se pode respeitar os caras, você tem que matar alguém".