Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / GIGANTES!

UFC 270: Gane diz não ter "medo" de Ngannou e manda recado

Ciryl Gane deixou claro que vai para o UFC 270 com o propósito de bater Ngannou, o atual campeão peso-pesado do Ultimate; confira detalhes!

Redação Publicado em 20/01/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francis Ngannou e Ciryl Gane vão se enfrentar no UFC 270, que ocorrerá neste domingo, 23, em Anaheim, EUA - GettyImages
Francis Ngannou e Ciryl Gane vão se enfrentar no UFC 270, que ocorrerá neste domingo, 23, em Anaheim, EUA - GettyImages

Ciryl Gane e Francis Nagannou se conhecem há muito tempo antes dessa rivalidade entre os dois florescer no Ultimate. O francês já foi parceiro de treino do adversário camaronês e ambos vão lutar pelo cinturão dos pesos-pesados neste domingo, 23, no UFC 270. Por sinal, "Bon Gamin" conhece os atalhos para vencer o atual campeão da categoria. 

Sem medo de enfrentar um dos lutadores mais fortes do Ultimate, Ciryl Gane revelou em entrevista para a "BjPenn.com" que sabe o que vai esperar desse confronto. "Bon Gamin" contou que está ciente das dificuldades que terá e destacou, principalmente, a potência que Francis Ngannou tem dentro dos octógonos e que isso pode ser um perigo no UFC 270. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Me lembro da potência dele. Não temos surpresas. Você tem um cara como eu, com um bom trabalho de pés e técnico, e então você tem um cara como ele, que é mais forte e poderoso. Isso é um jogo para mim, é um jogo. É por isso que não tenho medo (da força dele). Toda vez que entro no cage, eu sei que posso vencer a luta, mas também tenho que estar ciente de que posso ser nocauteado", explicou.

 Gane também deu pistas de qual vai ser a sua estratégia para o confronto diante de Francis Ngannou. "Bon Gamin" sabe que o rival tem mais força e potência, porém o francês possui um diferencial que pretende utilizar durante o combate no UFC 270. A ideia de Ciryl para o confronto é que ele mantenha distância para achar um golpe e surpreender o rival. 

Gane em ação pelo UFC
Ciryl Gane vai encarar Francis Ngannou no UFC 270 e a luta está criando grandes expectativas (Crédito: GettyImages)

"O maior problema que eu tenho com Francis é a potência dele. Ele sabe como usar. É por isso que ele é realmente perigoso e tem confiança em sua força. Meu primeiro problema vai ser controlar a distância. Eu comecei no MMA quatro anos atrás. Meu plano era controlar a distância e escapar do jogo de wrestling, todo o jogo de chão. Hoje isso é minha força e vai me ajudar contra o Francis", continuou.

Mesmo dando indícios do que pretende fazer contra Francis Ngannou no UFC 270, Ciryl Gane voltou algumas casa para trás em seu discurso e optou por deixar sua estratégia como surpresa: "Tudo é possível. Eu não sei exatamente o que eu vou fazer. Se eu achar que é uma boa escolha derrubá-lo, vou tentar colocá-lo pra baixo".