Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / EITA!

UFC 264: McGregor detona Khabib: "Ficou gordo e fugiu"

McGregor, antes de enfrentar Poirier no UFC 264, alfinetou Khabib e sua invencibilidade

Redação Publicado em 09/07/2021, às 16h45 - Atualizado às 17h01

Khabib recebeu provocações de McGregor, que se prepara para o confronto no UFC 264 - GettyImages
Khabib recebeu provocações de McGregor, que se prepara para o confronto no UFC 264 - GettyImages

Neste final de semana, no UFC 264, McGregor e Poirier vão se enfrentar pela terceira vez para encerrar uma das trilogias mais disputadas da história recente da categoria. Em entrevista, Notorious acabou desviando um pouco o assunto e aproveitou para atacar a invencibilidade de Khabib Nurmagomedov. 

"Para onde ele foi? Onde ele está agora? E por que? Ele está fugindo. Ele se foi, f*** os alunos dele, ele ficou gordo e fugiu. Ele não fez nada pelo esporte! F*** o que ele fez pelo esporte”, questionou McGregor sobre a invencibilidade de Khabib, que se aposentou do UFC com 29 vitórias em 29 lutas disputadas. 

Inclusive, esse foi um dos argumentos utilizados por um produtor do programa ao qual McGregor estava participando. Mesmo assim, o lutador irlandês deixou claro que as conquistas de Khabib Nurmagomedov criou "um show" e criticou até o pai do ex-lutador russo. 

AH, brilhante! Era um cara de 13-0 (vitórias-derrotas) que estava lutando com caras de três vitórias e seis derrotas. Era o show do pai dele. O pai dele montou esse showzinho e ele ficava lutando com caras de duas vitórias e oito derrotas. Foi assim que ele chegou em 20-0. Ele teve três lutas seguidas no UFC que fizeram muito bem a ele, mas antes disso não era nada! Ele saiu fora, não conseguia mais bater o peso. Foi isso que aconteceu e agora ele se foi”, afirmou. 

PROVOCAÇÕES PARA POIRIER!

Neste sábado, 10, em Las Vegas, Dustin Poirier e Conor McGregor vão dar sequência a uma das grandes trilogias da história recente do UFC. Com grande rivalidade, os lutadores entram no octógono para desempatar o confronto ao longo da história no peso-leve.

E parece que a luta já começou. Do lado de fora do octógono, Conor McGregor vem utilizando os microfones para tentar abalar Poirier e entrar para o duelo com certa vantagem mental. Desta vez, o irlandês usou as redes sociais para provocar o rival.

 

Por meio de um áudio publicado, McGregor criou um apelido para Dustin Poirier e prometeu que está indo em direção ao rival para vencê-lo. Além disso, o irlandês ainda voltou a alfinetar o rival do UFC. 

Dustin, cabeça de ervilha, estou indo te pegar, cabeça de ervilha. Caipira bobo”, disse McGregor.

Além disso, Conor McGregor já havia jurado Dustin Poirier durante uma live nas redes sociais. Sem papas na língua, o ex-campeão do UFC voltou a projetar o embate e criticar o adversário do UFC 264.

Vou acertá-lo com um chute na cabeça. Há muitas armas que eu vou usar nesta noite, pode ter certeza. Ele quer um MMA? É o que ele vai ter. Tenho estado muito ocupado treinando. Foco total, totalmente imerso no MMA. Não tem nada além disso, então estou pronto para fazer um grande show”, disse McGregor.

Ele tem falado muito recentemente. Ele vai pagar por isso, com toda certeza. E isso não vai ser legal”, completou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!