Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / EITA!

Após Tyson Fury chamar confronto com Ngannou de "moleza", campeão do UFC rebate: "O que você acha que eu faria?

Tyson Fury provocou o campeão de UFC depois de ver uma foto de Ngannou com Mike Tyson

Redação Publicado em 14/04/2021, às 14h06

Tyson Fury provoca campeão do UFC Ngannou - GettyImages
Tyson Fury provoca campeão do UFC Ngannou - GettyImages
Francis Ngannou, campeão do UFC pode acabar tendo um outro adversário em outro tipo de esporte caso a franquia não consiga fechar os termos para uma luta contra Jon Jones. Tyson Fury, atual campeão mundial peso-pesado desafiou o lutador.
 
O campeão peso-pesado foi provocado nas redes sociais pelo britânico que após nocautear Stipe Miocic e conquistar o cinturão do UFC em março, ficou em evidência e apareceu no podcast "Hotboxin", apresentado por Mike Tyson.
 
A lenda do boxe compartilhou uma foto com o campeão do UFC, Ngannou e Tyson Fury, que está negociando uma luta de unificação dos cinturões contra Anthony Joshua, aproveitou para provocar o camaronês.
 
"Mike Tyson, depois que eu esmagar Anthony Joshua, também vou fritar esse cara. Francis Ngannou é moleza", escreveu Fury, que já confessou uma vontade de se testar no MMA.
 
Porém, Ngannou não deixou barato e procurou uma foto de Joshua com o rosto ensanguentado após sua luta contra o sueco Otto Wallin, em setembro de 2019.
 
"Se esse cara fez isto contigo, o que você acha que eu faria?", rebateu o campeão do UFC.
 
Em suas lutas contra o nocauteador Deontay Wilder, Fury mostrou sua capacidade de absorver golpes poderosos e continuar lutando.
 
No boxe, ele está invicto, com 30 vitórias e um empate, incluindo 21 nocautes. O britânico derrotou Wilder em fevereiro de 2020 para se tornar campeão do Conselho Mundial de Boxe e da revista The Ring.
 
Ngannou tem 16 vitórias e três derrotas na carreira no MMA e venceu suas últimas cinco lutas, todas por nocaute. Em sua trajetória, foram 12 vitórias por nocaute, quatro por finalização e três derrotas por pontos.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!