Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Thiago Marreta adota estratégia diferente e é derrotado no UFC

Na luta principal do evento, Thiago Marreta encarou Jamahal Hill e tentou apostar nas quedas para vencer, mas foi nocauteado no quarto round

Redação Publicado em 07/08/2022, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Marreta perdeu no UFC - GettyImages
Thiago Marreta perdeu no UFC - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 07, o brasileiro Thiago Marreta entrou em ação para disputar a luta principal de mais um evento do UFC. Contra Jamahal Hill, o lutador apostou nas tentativas de queda, mas não teve sucesso na estratégia diferente daquela que está acostumado e acabou sendo nocauteado na disputa do quarto round.

Mesmo com a derrota no evento do UFC, Thiago Marreta recebeu quantia milionária por ter participado da "Luta da Noite" na visão dos dirigentes da entidade. Com isso, o brasileiro faturou algo em torno de R$ 258 mil como bônus da organização. Jamahal Hill também recebeu o mesmo valor, além da vitória dentro do octógono.

No começo da luta, Thiago Marreta já demonstrou que teria atuação bastante diferente da que os amantes do mundo das lutas estão acostumados. Sempre muito ativo na trocação, o lutador preferiu surpreender Jamahal Hill e apostou nas tentativas de queda. No entanto, o rival se mostrou preparado para defender a estratégia do brasileiro.

Com isso, Thiago Marreta não encontrou espaço para ter sucesso dentro da luta. Mesmo com alguns momentos de trocação entre os lutadores, a disputa sempre se mostrou mais favorável para Jamahal Hill, que continuou conectando bons golpes no brasileiro e esperou o momento certo para atacar e ser declarado vencedor.

Thiago Marreta em ação
Thiago Marreta foi superado no evento do UFC (Crédito: GettyImages)

E foi exatamente o que aconteceu. Na disputa do quarto round, Thiago Marreta sofreu um knockdown do adversário e foi ao solo. Mesmo tentando se defender das ações de Jamahal Hill, o brasileiro não conseguiu reagir e viu o árbitro interromper a luta e declarar o nocaute técnico contra ele. O golpe certeiro aconteceu na metade do penúltimo round.