Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / OLIMPÍADAS - TAEKWONDO

Taekwondo: Milena Titoneli sofre dura derrota, mas segue com chance de medalha

Nas quartas de final do Taekwondo, Milena Titoneli não conseguiu reagir

Redação Publicado em 26/07/2021, às 02h33 - Atualizado às 02h50

Nas quartas de final do Taekwondo, Milena Titoneli não conseguiu reagir - GettyImages
Nas quartas de final do Taekwondo, Milena Titoneli não conseguiu reagir - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 26, Milena Titoneli representou o Brasil nas quartas de final do Taekwondo. Após vencer na estreia, a atleta encarou a croata Matea Jelic, que imprimiu forte ritmo desde os primeiros minutos.

Bem melhor no duelo, Matea Jelic chegou a abrir 7 a 1 no placar ao acertar diversos golpes em Milena Titoneli. Porém, a brasileira mostrou poder de reação e diminuiu a diferença para 7 a 5 após acertar um chute na cabeça da rival.

 

Mesmo assim, Matea Jelic seguiu melhor no confronto e voltou a abrir vantagem. Com bons golpes, a croata somou mais alguns pontos durante a intensa troca de chutes e marcou 20 a 09 ao término do segundo round.

Com muitos espaços, Milena Titoneli partiu para cima, mas se descuidou na defesa dos golpes e viu a adversária pular na frente da disputa. Já no terceiro round, a brasileira se manteve com dificuldades para acertar a croata.

Assim, Milena Titoneli demonstrou bastante cansaço nos minutos finais da luta e não conseguiu reagir no confronto. Com a derrota por 30 a 09, a brasileira precisa torcer para que Jelic avance à final para seguir com chance de medalha (bronze) nos Jogos Olímpicos de Tóquio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!