Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rose Namajunas revela provocações de rival durante luta no UFC: "Eu sou a campeã"

No UFC, Rose Namajunas manteve o cinturão e calou a adversária

Redação Publicado em 08/11/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No UFC, Rose Namajunas manteve o cinturão - GettyImages
No UFC, Rose Namajunas manteve o cinturão - GettyImages

No último final de semana, o UFC realizou mais um grande evento no ano. Com duas disputas de cinturão, o UFC 268 pôde ver um duelo para lá de equilibrado entre a atual campeã Rose Namajunas e a desafiante Weili Zhang, que se enfrentaram no peso-palha feminino.

Mesmo com uma luta bastante disputada, Rose Namajunas fez valer a experiência e a estratégia para vencer a chinesa e manter o cinturão do UFC. Além disso, o embate também chamou bastante atenção por conta das trocas de farpas entre as atletas no octógono.

Diante disso, Rose Namajunas foi questionada em entrevista coletiva sobre o que foi falado entre as atletas durante o co-evento principal do UFC 268. Segundo a campeã, Weili Zhang a provocou bastante durante todo o confronto.

Nós falamos uma com a outra durante a luta. Eu sempre falo ‘eu sou a melhor’, e ela ficou dizendo ‘eu sou a campeã’ quando estávamos próximas na luta (risos). Estou muito orgulhosa de mim mesma por essa vitória”, contou Rose Namajunas.

Eu não tinha muitas expectativas para essa luta, e imaginava que havia uma boa chance de fazer uma luta equilibrada por cinco rounds, mas às vezes eu sinto que não vou vencer, e vou entrar em uma sequência de derrotas com alguns momentos de vitórias. É meio que uma montanha-russa de emoções”, completou a campeã do UFC.

SOBRE A LUTA!

Questionada sobre as dificuldades encontradas durante a luta, Rose Namajunas citou o nervosismo após o fim do combate. Entre o momento de comemoração e do anúncio do resultado, a campeã se mostrou bastante apreensiva.

Eu tinha certeza, quando fomos para o quinto round, que eu já tinha vencido, mas na minha cabeça a luta estava bem equilibrada. Mas eu senti que estava indo muito bem, com a sensação de que poderia dar ainda mais se fosse preciso”, revelou Rose Namajunas.

Quando ouvi o nome dela sendo anunciado primeiro, eu pensei: "Então o primeiro juiz deu a vitória pra ela, o segundo vai dar para mim e o terceiro vai ser dela de novo... (risos)." Nunca se sabe o que os juízes estão vendo e foi uma luta equilibrada. Por isso eu estava preparada para tudo”, concluiu.