Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Que aflição!

Ronda Rousey sofre grave acidente e mostra imagens fortíssimas aos internautas

Dedo da estrela do UFC ficou pendurado por um fio, literalmente

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronda Rousey (Crédito: Reprodução/Instagram)
Ronda Rousey (Crédito: Reprodução/Instagram)

Ronda Rousey é conhecida nas redes sociais por compartilhar milhares de cliques incríveis em seu perfil oficial. Grande parte dos registros faz parte de sua carreira profissional, que segue em uma crescente absurda após deixar os ringues e octógonos de lado para se dedicar ao mundo do entretenimento.

Na tarde desta terça-feira, 20, a estrela do MMA mostrou o resultado de um acidente que sofreu durante as gravações da série 911. Com uma imagem fortíssima, ela mostrou aos fãs que ficou com o dedo pendurado, literalmente, por um fio.

“Eu quase perdi o dedo no 911. Acidente aberrante, primeiro take do dia uma porta do barco caiu na minha mão, eu pensei que eu apenas apertou meus dedos então eu terminei o take antes de olhar (eu sei que parece loucura, mas eu estou acostumada a viver o público e nunca mostrando dor, a menos eu deveria) depois de uma pausa na ação eu disse ao nosso diretor a situação e fui levado às pressas via ambulância para o hospital”, contou a celebridade.

A ex-atleta disse que os médicos a atenderam prontamente e fizeram todos os procedimentos necessários para priorizar sua saúde. Surpresa com a eficiência da medicina moderna, a atleta disse que já recuperou boa parte dos movimentos em apenas três dias.

“Voltei a filmar no dia seguinte e terminei minhas cenas antes de voltar para casa para me recuperar. A medicina moderna me surpreende, eu já tinha 50% de amplitude de movimento em três”, pontuou ela.

Grande nome do UFC mostrou como ficou seu dedo após um acidente (Crédito: Reprodução/Instagram)