Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ROGER MAYWEATHER

Roger Mayweather, tio e treinador de Floyd Mayweather, morre aos 58 anos

O falecimento de Roger aconteceu uma semana após a morte de Josie Harris, mãe de três filhos de Floyd Mayweather.

Damaris Andrade Publicado em 17/03/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger é um dos responsáveis pela carreira de Floyd Mayweather - Getty Images
Roger é um dos responsáveis pela carreira de Floyd Mayweather - Getty Images

Faleceu nesta terça-feira, 17, Roger  Mayweather, tio e treinador do ex-boxeador norte-americano Floyd Mayweather. Durante 17 anos, Roger também foi lutador e se tornou campeão mundial em duas categorias, e chegou a lutar contra Julio Cesar Chavez, Pernell Whitaker e Ray Mancini.

Ao se aposentar, passou a treinar e gerenciar a carreira de seu sobrinho, Floyd, que hoje é considerado um dos maiores boxeadores da história. Em 2015, os problemas cerebrais causados por danos ocorridos na carreira veio à tona em entrevista dada por seu sobrinho. 

Na época, Roger sofria com perda de memória e chegou a ficar perdido na rua até ser resgatado pela polícia. Além disso, o ex-boxeador e treinador lutava contra a diabetes desde 2016.

Esta é a segunda triste notícia que chega para Floyd Mayweather na semana. Na última segunda-feira, 9, a ex-namorada do boxeador, que também é mãe de seus três filhos, foi encontrada morta em um carro. Josie Harris tinha 40 anos.