Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / TENSO!

Rodrigo Minotauro é levado ao hospital, no Ceará, com suspeita de covid-19!

Astro do MMA brasileiro estaria apresentando sintomas gripais

Redação Publicado em 18/11/2020, às 10h44 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Minotauro, ex-lutador - Instagram
Rodrigo Minotauro, ex-lutador - Instagram

Rodrigo Minotauro deu um grande susto em seus amigos e familiares! Curtindo alguns dias em Jericoacoara, no Ceará, o lutador foi levado ao hospital após um mal estar.

Segundo informações dadas pelo Diário do Nordeste e apuradas pelo ge, o atleta de 44 anos passou por um atendimento inicial no Hospital Regional Norte e logo em seguida foi encaminhado para Sobral, região Norte do Ceará.

Tanto o lutador, quanto sua assessoria, ainda não se pronunciaram sobre a ida ao hospital e o estado de saúde do ex-UFC. Ao que se sabe, Minotauro teria dado entrada no hospital com sintomas gripais.

Seguindo os protocolos médicos, foram adotados os cuidados e protocolo de prevenção ao covid-19. Estima-se que nas próximas horas se tenha maiores informações sobre o grande nome do mundo das lutas.

Ainda sobre o assunto, a coluna de Fábia Oliveira, no O Dia, apurou que Minotauro estaria na UTI do hospital, porém somente para não gerar grande movimentação na unidade.

SportBuzz entrou em contato com a assessoria do atleta e até o momento da publicação desta matéria não tivemos retorno.