Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » PROVOCOU!

Robert Whittaker dispara contra Paulo Borrachinha e projeta duelo no UFC

Neste sábado, 17, Whittaker encara Kelvin Gastelum no UFC

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h05

UFC: Robert Whittaker provocou Paulo Borrachinha
UFC: Robert Whittaker provocou Paulo Borrachinha - GettyImages

O problema de saúde que retirou o brasileiro Paulo Borrachinha do card do UFC deste fim de semana abriu espaço para o duelo entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, que deveriam ter lutado pelo cinturão dos médios (até 84kg) em fevereiro de 2019.

Na ocasião, o australiano Robert Whittaker, então campeão da categoria, foi diagnosticado com uma hérnia abdominal, deixando o desafiante, o americano Kelvin Gastelum, sem adversário.

Neste sábado, 17, os dois fazem a luta principal do ‘UFC Whittaker x Gastelum’, agora em busca de uma nova chance de disputa de cinturão, que atualmente pertence ao nigeriano Israel Adesanya.

Eu sinto que essa luta já está faltando há um tempo, deveríamos ter lutado faz tempo. Vamos nos enfrentar agora, vai ser difícil e vamos lutar”, projetou Whittaker em entrevista à ESPN.

MUDANÇA E PROVOCAÇÃO À BORRACHINHA

Na mesma entrevista, Robert Whittaker lamentou que o duelo contra Paulo Borrachinha não possa acontecer. Segundo ele, a mudança de adversário o incomodou, já que havia se preparado para enfrentar o brasileiro.

Eu fiquei mais incomodado por causa da mudança de oponente, eu não gosto muito de mudanças. Uma vez que superei isso, estava tudo bem. Eu falei com meu staff e minha família. Eu estava bem, saudável. É isso que eu faço para viver, por que não?”, contou Whittaker, que emendou:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

 

“Tem ajustes significativos que tive que fazer porque eles são lutadores diferentes. Felizmente isso já aconteceu antes. Eu já trabalhei com canhotos em anos recentes”.

Questionado sobre a troca de farpas entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya, Whittaker aproveitou o assunto para provocar o brasileiro e o chamar de “bobo” e “mentiroso

Foi bem estúpido. As duas versões parecem bobas pra mim. Se ele fez isso, ele é bobo. E se não fez, é mentiroso. Você está mentindo”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!