Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ROMÂNTICA!

Rafaela Silva pede namorada em casamento após conquistas no Grand Slam de Brasília

Lutadora surpreendeu a todos com o pedido que fez para a amada durante a viagem

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaela Silva pede namorada em casamento - Instagram
Rafaela Silva pede namorada em casamento - Instagram

Rafaela Silva está noiva! A lutadora brasileira aproveitou a estadia em Brasília, onde disputou o Grand Slam no último final de semana, e surpreendeu sua namorada, Eleudis Valentim, com um pedido de casamento. 

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a judoca postou um clique onde as duas aparecem abraçadas com um cenário repleto de bexigas e com uma frase que dizia: "Casa comigo?" (veja abaixo).

Na legenda, a estrela foi ainda mais romântica e escreveu: "E se o mundo acabasse hoje, já teria valido a pena só por ter conhecido você".

Eleudis, que venceu em Brasília, assim como Silva, aceitou o pedido e se declarou para a judoca.

"Que surpresa foi essa? Sim, sim e mil vezes sim", escreveu a jovem. 

No último final de semana, as duas competiram representando o Brasil na competição de judô. Ambas acabaram com resultados positivos e celebraram as medalhas conquistadas, reforçando o sonho de embarcarem juntas para Tóquio 2020. 

APOIO!

Após a fase complicada que Rafaela viveu por ter sido pega no doping e perdido sua medalha de ouro do Pan 2019, Eleudis saiu em defesa da companheira.

Através das redes sociais, ela desabafou e afirmou que a amada é inocente.

“Ela é limpa! Eu acredito na sua inocência. Quem te conhece sabe o quanto você já venceu na vida e não tem o porque faz nada de errado e injusto. Você é uma das pessoas mais justas que conheço sobre tudo na vida. Infelizmente, isso aconteceu, mas juntas vamos tirar de letra e dar a volta por cima. O que importa é que está com a verdade”, escreveu ela na legenda de uma foto do casal. 

Lutadora caprichou na supresa para fazer o pedido para a amada (Instagram)