Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rafael dos Anjos provoca e se oferece para enfrentar Conor McGregor em seu retorno ao octógono

Brasileiro declarou que deseja encarar o irlandês em suas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 11/11/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael é ex-campeão dos pesos leves do UFC - GettyImages
Rafael é ex-campeão dos pesos leves do UFC - GettyImages

O mundo das lutas foi agitado por uma declaração do brasileiro Rafael dos Anjos no último domingo, 10. O lutador, ex-campeão dos pesos-leves do UFC, desafiou o irlandês Conor McGregor para enfrentá-lo no seu retorno ao octógono.

Conor anunciou que retornará ao universo das lutas em janeiro de 2020 e muitos adversários demonstraram interesse em enfrentar o “falastrão”. Rafael usou suas redes sociais para desafiar o lutador.

“Dana White e Sean Shelby, não deem uma luta fácil para esse cara a fim de promovê-lo. Deem a ele um verdadeiro candidato (ao título). Seja nos meio-médios (77 kg), nos pesos-leves (70 kg) ou com 74 kg, estou dentro e topo de qualquer forma”, provocou dos Anjos.

Os dois lutadores estiveram prestes a se encarar no octógono em 2016. Porém, uma lesão no pé esquerdo do brasileiro fez com que a luta fosse cancelada. O nome mais provável para ser o adversário de McGregor é Donald Cerrone. O “cowboy” é um experiente lutador e deve ser a próxima luta do irlandês, que não compete desde o final de 2018.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.