Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rafael Dos Anjos já tem rival definido para retorno ao UFC, diz site

Lutador brasileiro tem três derrotas nas últimas quatro lutas que participou

Guilherme Assumpção Publicado em 21/11/2019, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador tenta se recuperar no UFC - GettyImages
Lutador tenta se recuperar no UFC - GettyImages

O retorno do brasileiro Rafael dos Anjos aos octógonos do UFC pode estar perto de acontecer. De acordo com as informações da “ESPN americana”, o lutador já tem um rival definido para enfrentar no dia 25 de janeiro, na Carolina do Norte (EUA).

O adversário será o americano Michael Chiesa. O duelo acontece na categoria meio-médio e marca o retorno de Rafael ao mundo das lutas. O desempenho recente do brasileiro não é positivo.

Com três derrotas em suas quatro últimas lutas, Rafael tenta retomar o caminho das vitórias contra Chiesa. Quinto colocado no ranking da categoria, Dos Anjos espera voltar a vencer para manter o prestígio que tem dentro da organização.

O evento contará, ainda, com a luta principal entre Junior Cigano e Curtis Blaydes. O experiente lutador brasileiro também tenta se recuperar no UFC depois da derrota sofrida contra Francis Ngannou, em junho deste ano.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.