Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » MUITO AMOR!

Popó se derrete por filho homossexual e sai em defesa: "Tenho muito orgulho: médico, bonito e gay"

Popó demonstrou todo o seu carinho por seu filho e revelou que foi numa boate gay com ele

Redação Publicado em 30/04/2021, às 15h24 - Atualizado às 16h21

Popó abriu o jogo sobre a homossexualidade de seu filho
Popó abriu o jogo sobre a homossexualidade de seu filho - GettyImages

Popó Freitas é um dos grande pugilistas da história do boxe brasileiro. O ex-lutador, que já foi campeão mundial, concedeu entrevista para o podcast "no flow" e abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Um dos assuntos da conversa foi sobre a homossexualidade de seu filho Juan, de 21 anos de idade. 

De acordo com Popó, a relação com seu filho é das melhores e demonstrou ser um grande parceiro de Juan. Acelino Freitas também destacou que chama o garoto de uma maneira curiosa e deu detalhes de suas brincadeiras com o jovem estudante de medicina.  

"É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim", afirmou. Por falar sobre a profissão e a orientação sexual de Juan, Popó ainda demonstrou muito orgulho de seu filho. 

"Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay", completou o ex-pugilista. 

ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE POPÓ FALA DE JUAN

Acelino Popó, ex-boxeador, abordou sobre assuntos da sua vida pessoal em um programa da Band.

No programa Aqui na Band, apresentado por Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, o ex-atleta falou sobre homossexualidade do seu filho, Juan.

"Eu peço a ele cuidado na forma de expor o carinho com o namorado porque tem gente que não aceita e não gosta. Eu vejo casais gays com muito mais carinho um com o outro do que um casal tradicional. Isso causa inveja", contou Acelino Popó Freitas.

Em uma outra entrevista, Popó declarou que Juan é seu maior orgulho, pois, o garoto entrou para a faculdade de medicina:

"Meu filho só me dá orgulho, ele me pediu para bancar esta faculdade e me disse ser capaz de retornar tudo isso no futuro. Esse investimento não é meu, é dele. Ele merece isso e conquistará muito ainda".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!