Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / TITÃS!

Popó se anima com possível luta entre Myke Tyson e Holyfield e fica em cima do muro sobre vencedor

Os dois lutadores prometem voltar aos ringues em 2021 para completar a trilogia do encontro

Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h29 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holyfield e Tyson ainda são grandes rivais - GettyImages
Holyfield e Tyson ainda são grandes rivais - GettyImages

Após Mike Tyson surgir nesta semana dizendo até a data da possível reedição da luta contra Evander Holyfield, que estaria marcada para o dia 29 de maio de 2021, muitos especialistas e lutadores opinaram sobre o tema. Um dos que comentaram a possibilidade dessa luta foi Popó, um dos maiores boxeadores da história do Brasil. 

Em entrevista para o "Globo Esporte", Arcelino deu maiores detalhes do que espera dessa confronto de titãs. Essa será a terceira vez que os dois se encontram e a luta encerraria a rivalidade entre os dois, pelo menos dentro do ringue. 

"Vai ser top ver os dois mais experientes. Dá um show de boxe. Difícil dizer quem leva. Holyfield levou as duas (lutas anteriores), mas acho que vai ser igual à última luta (do Tyson), sem resultado", disse o ex-campeão do WBO e da WBA. 

Quem também comentou em relação a luta e até apontou um possível vencedor foi Bia Ferreira, Atual campeã mundial de boxe e uma das maiores esperanças de ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, a boxeadora apostou em Tyson no confronto diante de Holyfield.

"Vai ser histórico. Vai ser legal. Eu sou muito fã do Holyfield, mas o Tyson é fenomenal. Vai ser um belo combate. Acho que o Tyson vai se dar melhor. Ele tá bem. A idade não mudou muito não, continua com uma pegada monstra. Eu gosto muito do jogo do Holyfield, mas acredito que o Tyson ainda está no auge (risos). Ainda está bem preparado", afirmou. 

MIKE TYSON QUER A LUTA! 

Depois de muita negociação com a equipe de Evander Holyfield, o confronto entre ele e Mike Tyson ganhou uma data oficial para acontecer e quem contou foi o próprio pugilista campeão, durante uma live.

As estrelas entrarão no ringue para uma revanche no dia 29 de maio, como contou Tyson nas redes sociais em entrevista para revista "Haute Living".

A declaração do boxeador vai na contramão do que, há pouco mais de 24h, disse a equipe de Holyfield ao anunciar que as negociações para o duelo estavam "Mortas".

"Quero que todos saibam que a luta entre mim e Holyfield está de pé. Holyfield é um homem humilde e de Deus. Ouçam o que eu estou falando, terei sucesso no dia 29 de maio", atualizou Mike Tyson.

Os empresários de Tyson e Holyfield vinham, há meses, negociando uma revanche entre os dois astros veteranos para o dia 29 de maio em Miami, no estádio do Miami Dolphins, que tem capacidade para mais de 65 mil pessoas.

No entanto, KrisLawrence, empresário de EvanderHolyfield, afirmou que a negociação foi perda de tempo. O problema teria sido a divisão do dinheiro, Tyson queria uma parte maior da verba da luta e recusou inclusive uma oferta de US$ 25 milhões, aproximadamente R$ 138 milhões.