Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ENCONTRO DE GIGANTES!

Popó revela o que esperar de Esquiva Falcão e Robson Conceição no Boxing For You: “Eles não são nocauteadores”

Para o pugilista, os amantes do boxe poderão se deparar com uma verdadeira ‘luta clássica’; entenda!

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 08h43 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acelino Freitas, o Popó! - GettyImages
Acelino Freitas, o Popó! - GettyImages

Em uma recente entrevista exclusiva para o FoxSports, Acelino Freitas, o famoso Popó comentou um pouco sobre o evento Boxing For You, que acontecerá neste sábado, 29, com transmissão ao vivo do canal fechado.

A novidade contará com a presença de grandes nomes do mundo das lutas. Os brasileiros Esquiva Falcão e Robson Conceição estarão presentes e farão aparições dentro dos ringues.

Falando um pouco sobre o que esperar dos dois astros do boxe brasileiro, Popó foi bem enfático ao afirmar que tinha um estilo de luta diferente do que os companheiros apresentarão neste sábado, 29. Afinal, quando entrava no ringue, não visava a atuação clássica e sim o nocaute.

“São lutas interessantes (Esquiva e Robson Conceição), boas, técnicas e tudo mais, mas lutas animadas são quando sabemos que terá nocaute, quando esperamos por isso. Quando assistíamos a Mike Tyson e Popó, a gente já sabia que era nocaute. Essas lutas são mais técnicas, e então a gente não espera nocaute”, começou por dizer.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas) em

Ainda no assunto, Acelino comentou sobre o que ele considera um confronto de boxe clássico. Além disso, deixou claro que espera sempre o melhor quando o assunto são os lutadores brasileiros.

“Esperamos bons golpes e tudo, são brasileiros, que nós gostamos e tudo mais, mas estou nessa expectativa de ver um boxe clássico dos dois, mas em termos de nocaute, eles não são nocauteadores, mas são bons lutadores”, finalizou.

As lutas começam a partir das 22h, no horário de Brasília. Com transmissão ao vivo da FoxSports, o evento promete trazer à tona a principal competição de boxe de todo o Brasil.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.