Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Paulo Borrachinha revela que recorre ao vinho quando tem dificuldade para dormir

Em vídeo publicado em seu canal, brasileiro mostra preparação para luta contra Israel Adesanya

Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h24 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Borrachinha revela que precisa de uma taça de vinho quando tem dificuldade para dormir - GettyImages
Paulo Borrachinha revela que precisa de uma taça de vinho quando tem dificuldade para dormir - GettyImages

Paulo Borrachinha revelou um “segredo” para quando tem dificuldade para dormir. Em um vídeo publicado em seu canal de YouTube na última sexta-feira, 18, o lutador brasileiro peso-médio (até 84kg) do UFC contou que às vezes precisa da ajuda de uma taça de vinho.

“Quando tenho dificuldade para dormir, recorro ao vinho e aí tomo uma taça, duas taças no máximo. Tem um pouco de carboidrato, mas é o que me faz dormir”, revelou Borrachinha.

O lutador publicou o vídeo para mostrar sua “loja” de suplementos dentro do quarto e toda sua preparação para o próximo duelo. Borrachinha vai disputar o cinturão peso-médio no próximo sábado, 26, contra Israel Adesanya, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.

“É muito suplemento, mas cada um tem uma função aqui (...). Todos são legais, todos são permitidos, não tem nenhuma substância proibida, nenhum doping, são todos suplementos. São extraídos de coisas naturais”, destacou.

Próximo rival do brasileiro, Adesanya já acusou Borrachinha de doping para ter o físico que tem. No ano passado, o lutador foi o mais testado pela agência que faz exames antidoping para o UFC, a USADA. Foram 14 no total.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.