Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Paulo Borrachinha ironiza Cara de Sapato após expulsão no BBB 23

Após expulsão de Cara de Sapato do BBB23, Paulo Borrachinha, rival do ex-participante no UFC, ironizou o lutador e fez postagens debochando da carreira do eliminado

Redação Publicado em 17/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Borrachinha ironiza Cara de Sapato após expulsão no BBB - Getty Images
Paulo Borrachinha ironiza Cara de Sapato após expulsão no BBB - Getty Images

Nesta quinta-feira, 16, o lutador Cara de Sapato foi expulso do BBB, programa da RedeGlobo, junto com o cantor McGuimê. A dupla foi eliminada após a acusação de um suposto assédio à DaniaMendez. Ao saber do ocorrido, PauloBorrachinha, atleta do UFC, provocou o ex-participante e esquentou o clima de rivalidade.

Os acontecimentos que geraram as expulsões de Cara de Sapato e Mc Guimê aconteceram na festa do líder, na última quarta-feira. No evento, o lutador protagonizou uma cena duvidosa com a mexicana, que participou do programa como visitante, já que está no reality show “La Casa de Los Famosos”.

Segundo as imagens fornecidas pelo programa, o atleta insistiu em beijar a participante e, em um dos momentos, chegou a “roubar” um selinho de Dania. Por conta disso, TadeuSchmidt, apresentador do BBB, comunicou a toda casa que Cara de Sapato e Guimê teriam que deixar a casa, mas sem contar em detalhes o que aconteceu.

Sendo assim, Borrachinha foi a suas redes sociais e começou a publicar algumas postagens provocando Antônio. O lutador deu a entender que o ex-BBB fracassou como atleta, já que o UFC optou por cortá-lo do plantel por três derrotas consecutivas, e também fora do octógono, na tentativa de se tornar uma celebridade.

Paulo Borrachinha antes de luta no UFC (Crédito: Getty Images)
Paulo Borrachinha antes de luta no UFC (Crédito: Getty Images)

No Twitter, Paulo publicou algumas frases e comentários ironizando o rival, que foi seu companheiro no “TUFBrasil3”, mas desde então a convivência dos dois não parece ser saudável. “Coe eu não me misturo com programa de assediadores kkkk #paz. Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB. Parabéns, Cara de Sapato”, disse Borrachinha.