Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / RIVALIDADE

Paulo Borrachinha dispara contra Adesanya: “Foi o vexame que foi”

Lutador brasileiro afirmou que já está sem paciência de ouvir falar do nigeriano

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Borrachinha UFC - Transmissão Combate
Paulo Borrachinha UFC - Transmissão Combate

A rivalidade entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya está cada vez maior. Dois grandes nomes da atualidade do UFC estão prestes a se enfrentar pela disputa do cinturão dos peso-médios, que pertence ao africano.

Enquanto os dois não entram no octógono, as entrevistas e declarações têm sido o principal meio para os ataques entre ambos. Porém, em uma recente entrevista para o Canal Combate, Borrachinha afirmou estar sem paciência em ouvir falar do nigeriano, afinal, ele tira conclusões de que o mesmo estaria fugindo do confronto.

Citando a recusa da luta que estava marcada para o dia 11 de julho como um vexame, Paulo fez questão de pedir para que os organizadores do UFC não demorassem em marcar o encontro entre os grandes nomes da atualidade do MMA.

Paulo Borrachinha UFC (Transmissão Combate)

Realizando seus treinamentos em Contagem, Minas Gerais, o nosso atleta afirmou que está cansado de ouvir falar de Israel e a luta nunca acontecer.

“Estou de saco cheio de ouvir ele falar, falar, falar e evitar lutar comigo. Aconteceu uma vez... o UFC e ele quiseram colocar o Romero. Tudo bem, foi o vexame que foi. Vamos realizar essa luta logo e acabar com isso. Quero passar essa etapa de Adesanya. Depois da luta o pessoal vai esquecê-lo e vão ser os próximos”, disse ele.

Ao que tudo indica, Dana White deve divulgar em breve a grande luta entre os dois para setembro ou outubro deste ano, com isso, as diferenças que afloram as redes sociais e as mídias esportivas seriam resolvidas entre eles, dentro do octógono.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.