Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Tenso!

Paul Felder choca fãs ao revelar que urinou sangue depois de golpe fortíssimo

Lutador norte-americano contou que ficou em estado crítico de saúde devido ao chute

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Felder (Crédito: Getty Images)
Paul Felder (Crédito: Getty Images)

Uma das lutas mais emblemáticas da atualidade no UFC foi entre Paul Felder e Edson Barboza. Após muita discussão, cutucadas e encaradas, os dois entraram no octógono em julho de 2015 e protagonizaram uma batalha sangrenta. O resultado positivo ficou para o brasileiro, que além de vencer a luta, fez com que o oponente ficasse em um estado crítico de saúde.

Com uma revanche marcada para o dia 7 de setembro, no UFC 242, em Abu Dhabi, o norte-americano fez um breve relato de como foram os dias após a luta, em que recebeu um forte chute na região do abdômen.

"Não vou creditar a minha derrota a isso (chute). Poderia, acho, se quisesse achar uma desculpa. Uma coisa é certa (o chute recebido) não ajudou, com certeza. Estava em um momento muito bom naquele round, e então sofri aquele golpe e não tive tempo para me recuperar, porque as coisas são assim mesmo lá dentro. Ferrou o meu estômago por um bom tempo, estava urinando sangue depois do combate”, disse o atleta, em participação no podcast 'Eurobash', 'The Irish Dragon'.

Visando um reencontro marcante contra o brasileiro, Paul disse que relembrar a situação o deixa ainda mais furioso, o que desperta um sentimento de vingança, que, segundo ele, vai tornar a luta ainda mais empolgante.

“Já lutei com ele e ele me venceu, minha primeira derrota como profissional. Estou muito ansioso e faminto para vingar isso. Nervoso também, mas um nervosismo bom, é uma luta bem empolgante", destacou Felder.