Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CAMPEONATO PAULISTA

Palmeiras: Marcos Rocha comemora volta do Campeonato Paulista e coloca título como objetivo

Lateral diz que definição de data colabora com maior responsabilidade dos jogadores

Gabriela Santos Publicado em 09/07/2020, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Rocha comemora volta do Campeonato Paulista e coloca título como objetivo - GettyImages
Marcos Rocha comemora volta do Campeonato Paulista e coloca título como objetivo - GettyImages

A volta do Campeonato Paulista está confirmada para o próximo dia 22 de julho. Com a definição da data, os clubes intensificam os treinamentos para um bom desempenho na retomada da competição. O lateral Marcos Rocha, do Palmeiras, comemorou a decisão pela volta do Paulistão e colocou o título como objetivo do clube.

Segundo o lateral, a definição da data ajuda o time a focar nos trabalhos para conquistar o título estadual. O primeiro jogo do Palmeiras será o clássico contra o Corinthians.

“Nos dá um foco maior e uma tranquilidade por termos certeza de que nossos treinos até aqui não foram em vão. A responsabilidade do dia a dia agora só aumenta, com objetivo de sermos campeões paulistas, e contamos com o apoio da nossa torcida, mesmo de longe”, disse Marcos Rocha, ao site oficial do clube.

O elenco treinou com bola nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo está afastado por ter contraído o coronavírus, e as atividades foram comandadas mais uma vez pelo auxiliar Maurício Copertino.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.