Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » FICOU FEIO!

Niko Price mostra como ficou seu rosto após desastre contra Vicente Luque; imagens fortes

Lutador acabou encontrando problemas para vencer o combate contra o norte-americano

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 15h40

Lutador levou a pior e ficou com o rosto irreconhecível
Lutador levou a pior e ficou com o rosto irreconhecível - Instagram

Na noite do último sábado, 9, o UFC retomou suas atividades nos Estados Unidos! Após uma madrugada de muitas emoções, os fãs tiveram motivos de sobra para ficarem eletrizados. Teve aposentadoria, teve derrota inesperada, teve vitória que ninguém imaginava e teve uma cena assustadora.

Durante a luta entre Vicente Luque e Niko Price, Vicente não poupou energia e fez questão de vencer a luta e deixar isso bem claro na fisionomia do adversário.

Após um verdadeiro desastre no rosto de Niko, o norte-americano venceu o combate e escreveu seu nome na história da franquia, justamente por ter sido uma noite para lá de especial.

Na tarde deste domingo, 10, Niko usou das redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que estava bem. Em tons descontraídos, ele mostrou seu rosto, ainda desconfigurado, com hematomas e pontos. Na legenda do clique, ele disse: “Professor, eu estou bem, posso jogar”.

Logo, os fãs entraram na onda e passaram a fazer brincadeiras com a situação. Em comparações divertidas, as pessoas falavam de situações em que estavam na pior, mas, mesmo assim, tentavam sair por cima.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Niko “The Hybrid” Price •UFC• (@hybridufc) em

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!