Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

"Não sei o que fazer com as últimas lutas", diz Dana White sobre futuro de Anderson Silva no UFC

Spider tem mais duas lutas em seu contrato com a organização

Gabriela Santos Publicado em 16/06/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Não sei o que fazer com as últimas lutas”, diz Dana White sobre futuro de Anderson Silva no UFC - Instagram
“Não sei o que fazer com as últimas lutas”, diz Dana White sobre futuro de Anderson Silva no UFC - Instagram

Anderson Silva desafiou Conor McGregor para um duelo, mas o UFC não acatou a ideia. Spider está sem lutar desde maio do ano passado, quando foi derrotado por nocaute técnico por Jared Connonier, no UFC 237, realizado no Rio de Janeiro, e lesionou a perna.

Aos 45 anos, o brasileiro tem mais duas lutas em seu contrato com o Ultimate, mas Dana White afirmou não saber do futuro de ex-campeão dos médios. Em entrevista à ESPN americana, o mandatário da organização diz não ter ideia do que fazer com as duas últimas lutas de Spider.

“Eu não sei. Honestamente, não sei o que fazer com as duas lutas dele. Quando Anderson realmente estiver pronto para lutar, nós vamos sentar e ver o que fazer, e então vamos descobrir o que faz sentido para ele. Há muita coisa envolvida no processo de tomada de decisão com um Anderson Silva. A idade dele, o quanto ele recebe, tudo isso é importante”, declarou Dana White.

O chefão do UFC ainda descartou a possibilidade de uma luta contra Anthony Pettis, após um recente desafio proposto ao Spider pelo americano. Para Dana White, não é uma luta significativa.

“Eu não estou louco por isso. Você tem um cara que lutou de peso-pena e um cara que está nas conversas de que é o maior de todos os tempos no peso médio e que anda sempre com uns 95kg. Não é uma grande luta que realmente signifique alguma coisa. Eu gosto de fazer lutas que significam algo, então não estou tão empolgado com isso”, continuou.

Em maio, Anderson Silva foi submetido à uma cirurgia no joelho. De acordo com seu staff, o prazo para voltar aos treinos seria de três meses.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.