Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

"Não quero que Nick Diaz lute mais", dispara Dana White

Dana White, chefão do UFC disse que apesar de Nick Diaz ter se saído bem na última luta, ele não aceita os confrontos por amor, mas sim por necessidade

Redação Publicado em 23/12/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White, chefão do UFC diz que Nick Diaz não deve lutar mais - GettyImages
Dana White, chefão do UFC diz que Nick Diaz não deve lutar mais - GettyImages

Em entrevista para a "ESPN" americana, o chefão do UFC, Dana White revelou que do que depender dele, Nick Diaz não luta mais. Ainda que tenha tido, em sua opinião, ido bem na luta contra Robbie Lawler no UFC 266, quando voltou de uma ausência de seis anos. Nessa oportunidade, Diaz acabou sendo nocauteado por Lawler no terceiro round.

"Nick Diaz me impressionou muito. Mas, independente da forma como ele lutou contra Robbie Lawler depois de seis anos parado, não acho que ele deva lutar novamente. Não tenho nada a ver com a decisão dele de lutar ou não. Ele é adulto e faz da sua vida o que quiser. Eu só não acho que ele lute por amor. Ele luta por necessidade. As pessoas sempre me perguntam qual a chave para o sucesso, e eu digo que é ser feliz e amar o que você faz", disse Dana White.

Canal - SportBuzz

Para o chefão do UFC, o norte-americano Nick Diaz parece, quando está se preparando para uma luta, com uma pessoa que odeia o seu trabalho, mas que mesmo assim encara horas e mais horas de trânsito, ou dentro do transporte público, apenas para chegar a ele todos os dias.

"Sempre cito o exemplo de pessoas que encaram horas de trânsito no carro ou no transporte público para irem para um trabalho que elas odeiam. Essa é a sensação que eu tenho quando vejo Nick Diaz se preparando para uma luta. Parece que ele está encarando horas de trânsito indo para um trabalho que ele não gosta de jeito nenhum", apontou.

Nick Diaz, lutador que Dana White diz que não vai lutar mais (Crédito: GettyImages)

Somando até aqui três derrotas para o currículo, e contando com uma luta sem resultado nas últimas quatro apresentações, Nick Diaz não vence um confronto desde o ano de 2011, quando nocauteou BJ Penn no UFC 137. Como profissional, o lutador tem um cartel de 26 vitórias e 10 derrotas.