Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / ROMANCE

Namorada de Minotauro se declara para o lutador: "Sou uma mulher de sorte"

Amanda Griebel abriu o coração e fez uma linda homenagem ao amado

SportBuzz Publicado em 20/09/2019, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Griebel e Minotauro - Reprodução/Instagram
Amanda Griebel e Minotauro - Reprodução/Instagram

Amanda Griebel, namorada de Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, ex-lutador de artes maciais, usou seu Instagram nesta quinta-feira, 19, para se declarar ao amado.

A loira postou uma foto dos dois em uma viagem para Dubai, e aproveitou o TBT para dizer o quanto é grata por ter o lutador em sua vida.

"Já que é dia de TBT, vamos com essa foto linda, momento lindo, tudo lindo! Porque quando a gente ama, tudo fica lindo e nosso amor é a coisa mais linda! Sou uma mulher de sorte, muita sorte! Grata por ter você, um homem incrível, que faz dos meus dias únicos e os mais felizes!”, disse ela.

Os dois assumiram namoro no início deste ano e já viajaram para diversos países juntos.

A nova eleita do ex-atleta é modelo e digital influencer, e usou sua rede social para postar nesta manhã de sexta-feira, 29, uma foto de biquíni exibindo o corpão.

Nos comentários os seguidores não pouparam elogios. “Muito maravilhosa”, “Que perfeição”,“Me doa essa barriga” foram alguns dos comentários deixados. Veja abaixo!

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram