Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Mostrando que olho está melhor, Belal Muhammad posta foto no hospital e provoca Leon Edwards: "Frouxo!"

Lutador recebeu uma dedada não intencional no olho aos 18s do segundo round

Redação Publicado em 15/03/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belal Muhammad, lutador do UFC - GettyImages
Belal Muhammad, lutador do UFC - GettyImages

No último sábado, 13, BelalMuhammadsofreu uma dedada no olho na luta contraLeonEdwards, a principal do UFC no final de semana. Porém, apesar do susto, aparentemente o atleta não terá consequências mais sérias no olho direito.

Aos 18 segundos de luta no segundo round, ao tentar um chute alto de esquerda, LeonEdwards atingiu acidentalmente com o seu dedo o olho de Muhammad, que imediatamente caiu aos prantos no chão do octógono.

Depois do exame médico feito no evento, ficou constatado que o lutador não teria condições de continuar e a luta foi encerrada, ficando sem resultado.

Algumas horas depois, Muhammad publicou uma foto já no hospital em Las Vegas, para onde foi levado imediatamente e tranquilizou os fãs e amigos.

Na imagem é possível ver que o olho está ferido, mas, segundo ele, a visão já estava começando a voltar. Nas mensagens, ele ainda aproveitou para provocar Leon Edwards pela forma como reagiu ao incidente.

"Meu coração está em pedaços por a minha primeira luta principal terminar desse jeito. Mas Deus é o dono do destino. Peço desculpas aos fãs e ao UFC, porque vocês mereciam uma luta completa. Graças a Alá a visão está voltando e não há danos permanentes no olho. Eu voltarei, e quero refazer essa luta. Nunca vi alguém ser tão frio após acertar o dedo no olho de alguém. A luta estava começando a engrenar. Se você está satisfeito em ela ter acabado daquela forma, você é frouxo e não vai conseguir uma disputa de cinturão por isso. Eu aceitei a luta com três semanas de antecedência e vim para lutar. Vamos fazer de novo", escreveu, marcando o rival.