Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / PERIGO!

Momentos de horror! Homem dispara tiros em evento de MMA

Evento contava com ex-lutadores do UFC e os disparos aconteceram após uma briga

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de camiseta vinho disparando para o alto - Reprodução/Instagram
Homem de camiseta vinho disparando para o alto - Reprodução/Instagram

Em um evento de MMA que aconteceu em Palm Beach, Flórida, no último sábado, 21, uma briga generalizada começou fora do octógono e a polícia teve que ser chamada para intervir na situação.

De acordo com imagens da TMZ Sports, uma discussão entre grupos de pessoas resultou em brigas. Em certo momento, um homem é visto jogando uma cadeira na confusão enquanto o segurança tenta intervir. Os espectadores recuam enquanto ele se afasta da briga e começa a vasculhar uma bolsa.

A briga parecia estar diminuindo, quando um locutor pede calma e orienta as pessoas para que tomem seus lugares, mas momentos depois, o mesmo homem atira para o teto da arena coberta, que também tinha espectadores nos andares de cima.

O ex-lutador do UFC, Hector Lombard, que compareceu ao evento para assistir, conseguiu filmar o momento do disparo e postou as imagens do incidente no Instagram. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

Além da filmagem, o astro mostrou indignação através da legenda da publicação.

"Esse cara acabou de atirar de revólver no meio de uma luta corpo a corpo em um show amador. Comportamento covarde, vergonhoso e patético arruinou uma grande noite de lutas", afirmou ele.

O Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach está investigando dois tiros, embora apenas um possa ser ouvido nas filmagens.