Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA » PERIGO!

Momentos de horror! Homem dispara tiros em evento de MMA

Evento contava com ex-lutadores do UFC e os disparos aconteceram após uma briga

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h01

Homem de camiseta vinho disparando para o alto
Homem de camiseta vinho disparando para o alto - Reprodução/Instagram

Em um evento de MMA que aconteceu em Palm Beach, Flórida, no último sábado, 21, uma briga generalizada começou fora do octógono e a polícia teve que ser chamada para intervir na situação.

De acordo com imagens da TMZ Sports, uma discussão entre grupos de pessoas resultou em brigas. Em certo momento, um homem é visto jogando uma cadeira na confusão enquanto o segurança tenta intervir. Os espectadores recuam enquanto ele se afasta da briga e começa a vasculhar uma bolsa.

A briga parecia estar diminuindo, quando um locutor pede calma e orienta as pessoas para que tomem seus lugares, mas momentos depois, o mesmo homem atira para o teto da arena coberta, que também tinha espectadores nos andares de cima.

O ex-lutador do UFC, Hector Lombard, que compareceu ao evento para assistir, conseguiu filmar o momento do disparo e postou as imagens do incidente no Instagram. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hector Lombard (@hectorlombard)

 

 

Além da filmagem, o astro mostrou indignação através da legenda da publicação.

"Esse cara acabou de atirar de revólver no meio de uma luta corpo a corpo em um show amador. Comportamento covarde, vergonhoso e patético arruinou uma grande noite de lutas", afirmou ele.

O Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach está investigando dois tiros, embora apenas um possa ser ouvido nas filmagens.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!